Porque ser um hospital com certificação Himss Analytics?

O certificado HIMSS Analytics comprova que o hospital é informatizado, garante qualidade assistencial diferenciada e maior segurança aos pacientes.

A Digisystem é uma das duas únicas empresas de toda América Latina certificada do HIMMS Analytics, autorizada a avaliar todos os modelos de maturidade HIMSS, incluindo a preparação dos hospitais para validação dos estágios 0 a 7 do EMRAM (Electronic Medical Record Adoption Model).

O HIMSS (Healthcare Information and Management System Society) é uma organização sem fins lucrativos que se dedica na melhoria contínua em qualidade, segurança, relação custo-eficiência no setor da saúde, através do estimulo do uso de tecnologias avançadas e sistema de gestão. As acreditações HIMSS Analytics são reconhecidas mundialmente, e existe 6 modelos diferentes (cada um com 7 estágios), que representam o maior ou menor nível de maturidade digital da empresa.

Benefícios:

Qualidade assistencial diferenciada

Melhora na segurança do paciente

Mais eficiência operacional

Aumento da rentabilidade do seu hospital comparado aos não certificados

Mais agilidade

Redução de erros


Conheça cada modelo:

EMRAM - Modelo que define requisitos mínimos que um hospital deve atender desde a adoção de tecnologias do prontuário eletrônico

O-EMRAM – Modelo para avaliação de consultórios e ambulatórios

AMAM – Modelo para avaliar o nível de maturidade em Analytics de uma instituição de saúde


CCMM- Modelo para avaliação de sistema de saúde (operadores de plano de saúde, sistema público de saúde e grupos de hospitais e ambulatórios)

DIAM – Modelo que serve como guia para adoção progressiva da tecnologia da informação em centro de diagnóstico por imagem

INFRAM – Modelo de infraestrutura da tecnologia