Como um Service Desk Multinível pode ajudar empresas a alavancarem resultados

Como um Service Desk Multinível pode ajudar empresas a alavancarem resultados

Cada dia mais empresas estão apoiando seus processos em sistemas e recursos tecnológicos, buscando melhoria de desempenho, valor agregado, redução de despesas, entre outros fatores que aumentam a competitividade. Toda a infraestrutura tecnológica e sistemas estão diretamente ligados aos resultados das empresas, e qualquer interrupção de funcionamento pode impactar negativamente tais resultados.

A linha tênue que separa a solução tecnológica do problema

Diante do fato de que a Tecnologia da Informação é hoje uma parte fundamental da evolução de empresas, é importante que pessoas capacitadas, qualificadas e constantemente atualizadas estejam a disposição para prestar o devido atendimento, pois a forma e a rapidez com que problemas e demandas de TI são solucionados, é fator decisivo para o desempenho dos recursos.

O porém dessa história é que manter a mão de obra qualificada, capacitada e atualizada exige altos investimentos e um excelente gerenciamento, pois um sem o outro não geram os resultados esperados e podem resultar em tempo e dinheiro perdidos.

Evitar que as soluções tecnológicas de uma empresa se tornem dores de cabeça para seus administradores é a proposta do Service Desk Digisystem, que conta com profissionais altamente qualificados e um gerenciamento baseado em processos, além de uma robusta estrutura preparada para atender qualquer volume de demanda.

Foco no core business para maiores resultados

O know how da Digisystem, especializada em Service Desk, permite que as empresas tenham atendimento e suporte técnico 24 horas por dia, 7 dias por semana, cuidando das demandas de TI do cliente para que este possa desenvolver seu core business sem se preocupar com o desempenho dos recursos tecnológicos.

A solução completa conta com atendimento multinível, com First Call Resolution, onde o primeiro nível de atendimento, através de equipe capacitada, é apto a abrir o chamado, classificar e realizar o atendimento no primeiro contato, ou fazer a triagem para um próximo nível de atendimento.

A equipe composta por técnicos capacitados e a operação baseada em fluxos de processos bem definidos, agiliza o atendimento e a solução de problemas, diminuindo o impacto negativo dessas demandas para seus clientes.

A empresa conta ainda com o Atendimento a Campo, que disponibiliza técnicos de campo com frota própria de veículos, para atendimento presencial quando necessário em todo o estado de São Paulo.

Deixe sua demanda de TI com quem mais entende de TI e não tenha dores de cabeça.

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