Field Service – Equipe técnica de TI remota

Garanta a disponibilidade e desempenho dos recursos de TI

Equipe especializada em suporte técnico a campo, com frota própria e atendimento presente em todo o estado de São Paulo. Com profissionais altamente qualificados, a equipe é constantemente treinada para resolver os incidentes, problemas e atender às solicitações de serviços dos clientes dentro do SLA.

Através de 14 pontos de supervisão, a equipe de suporte também é responsável pela coordenação e suporte às equipes locais baseadas no ambiente de TI do cliente, a fim de garantir que cada região tenha seu desempenho e demandas avaliadas de perto.

Forte capacidade de captação e integração, com contratações mais ágeis e treinamentos mais constantes a toda equipe de suporte técnico local, o que proporciona mais velocidade na implantação de serviço/projeto em qualquer região do estado.

Estrutura completa para garantir a disponibilidade e desempenho dos recursos de informática através do suporte local e manutenção das informações no Sistema de Gestão dos Serviços de TI.

Toda a equipe de supervisão dispõe de frota própria identificada e monitorada 24h, além de uma logística pré-estabelecida para distribuição de peças e equipamentos, quando necessário, o que facilita seu deslocamento e atendimento pontual entre as regiões.

Fluxos de processos bem definidos e monitoramento diário de atendimento e satisfação do cliente mantém a regularidade no serviço prestado, visando um alto percentual de atendimento de SLA e feedbacks positivos.

Nossa equipe de atendimento, suportada pela nossa robusta estrutura de gerenciamento regional, está cada vez mais capacitada a oferecer um serviço de excelente qualidade a empresas que possuem operações administrativas distribuídas em qualquer localidade do estado de SP.

Conte com nosso know-how e excelência para atender de forma completa toda a demanda de TI da sua empresa, em qualquer região do estado de São Paulo, com agilidade e eficiência.

Solução única para operações de TI distribuídas

Quando as operações administrativas de TI baseadas em sistemas são distribuídas em diversas localidades, é necessária uma logística bem estruturada para garantir a disponibilidade e desempenho de recursos de informática, bem como profissionais aptos a atender regionalmente essas demandas, gerenciar e prestar o suporte as equipes locais.

Um suporte de TI centralizado, aliada a equipes locais de atendimento gerenciadas e suportadas por profissionais técnicos de campo capacitados, garantem respostas ágeis a demandas de informática, o que minimiza impactos na produtividade e nos resultados da sua empresa.

Atendimento e suporte técnico de TI

Disponibilidade e Desempenho

Logística de peças e equipamentos


ABRANGÊNCIA COM EXPERTISE DE ATUAÇÃO EM FIELD SERVICE

FROTA PRÓPRIA MONITORADA 24H

FORTE CAPACIDADE DE CAPTAÇÃO E INTEGRAÇÃO

GERENCIAMENTO REGIONAL