Transformação digital no setor educação:

captação e retenção de alunos e renegociação de dívidas

A tecnologia como solução de negócios para sua empresa, confira como a Digisystem pode ser seu parceiro nesta jornada

O setor educacional hoje enfrenta uma série de desafios relacionados à necessidade de aumentar a capacidade de reter e captar alunos e melhorar a qualidade de atendimentos dos seus alunos.

Com expertise em desenvolver soluções end-to-end desde consultoria, planejamento, processos, implementação e sustentação, a Digisystem apresenta soluções de negócios que otimiza e gera controle de captação, retenção e inadimplência, colocando-os em uma régua de relacionamento e utilizando a predição para identificar as pessoas certas para a oferta da sua instituição.

Conheça

Outras soluções

CRM Educacional Digi

Otimize o controle de captações e retenções e melhore o contato com os alunos inadimplentes com a SOLUÇÃO CRM Digisystem Educacional que foi desenvolvido exclusivamente para o mercado educacional prevendo atendimento dinâmico, captação e réguas de relacionamento e integração com outros sistemas legados da instituição.

Chatbot

Melhore suas ações a comunicação com a população e resolva problemas de backoffice com a SOLUÇÂO CHATBOT da Digisystem, em parceria com a IBM, com atendimento cognitivo rápido e eficiente, consegue identificar o sentimento, solicitações ao financeiro como renegociar a inadimplência baseados nas regras financeiras do governo de forma ativa e passiva. Disponíveis nos canais: telefone, portal, whatsapp (corporativo), redes sociais e chat

Watson Campaign Automation (WCA)

Aumente a captação e retenção de alunos, e melhore o relacionamento com a SOLUÇÃO WCA (watson campaign automation) da Digisystem gerando controle de todas as ações através uma régua de relacionamento automatizada com inteligência artificial que melhora o relacionamento com o cliente.