Transformação digital no setor saúde:

agilidade, eficiência e segurança no atendimento aos pacientes

A tecnologia como solução de negócios para sua empresa, confira como a Digisystem pode ser seu

A falta de integração das informações clínicas e administrativas e a necessidade de garantir um atendimento mais ágil e seguro ao paciente tem impulsionado os investimentos em transformação digital no setor de saúde.

Com expertise em desenvolver soluções de negócios end-to-end desde consultoria, planejamento, remodelagem de processos, implementação e sustentação, a Digisystem apresenta soluções de negócios como o PHILIPS TASY que garante maior cuidado do paciente, controle financeiro das operações médicas, além da diminuição de espaços físicos por excesso de papéis.

Conheça

Outras soluções

Philips Tasy

Centralize e conecte todos os pontos de cuidado com os pacientes e agilize o diagnóstico, evite erros humanos, otimize os processos e gerencie todas as atividades financeiras e administrativas com a SOLUÇÃO PHILIPS TASY da Digisystem.

edok

Otimize o seu espaço físico, organize e diminua o excesso de papeis, com a SOLUÇÃO Edok da Digisystem sendo o único GED (gerenciamento eletrônicos de documentos) que se integra ao Philips Tasy possibilitando a visualização de documentos digitalizados diretamente dentro da solução inclusive durante o processo de atendimento dos pacientes, e um workflow personalizado de busca, assinatura e deliberações.

Himss

Porque ser um hospital com certificação HIMSS Analytics? Porque esta certificação garante qualidade assistencial diferenciada, melhor eficiência operacional, agilidade e redução de erros e maior segurança para o paciente. Conte com a Digisystem, a segunda empresa autorizada da America Latina para avaliar de todos os modelos de maturidade da HIMSS e principalmente, na preparação dos hospitais para validação nos estágios 6 e 7 do EMRAM (Electronic Medical Record Adoption Model).

Digifall

Controle mais eficiente dos pacientes com risco de quedas do leito com painel real time unificado de gestão de quedas, com a SOLUÇÃO Digifall desenvolvida em parceria com a IBM prevê o risco de quedas colocando sensores no leito e câmeras infravermelho no banheiro criando alertas parametrizáveis real time.