Service Desk para empresas

Soluções para Service Desk com agilidade e excelência

Sistemas de Service Desk e infraestrutura de tecnologia com problemas podem causar impactos negativos na produtividade e, consequentemente, nos resultados da sua empresa.

Porém, investir em um departamento de tecnologia interno para atender essa demanda depende de custos elevados e capacitação de equipe. Por outro lado, para empresas que possuem departamento interno de TI, dedicar parte da equipe para essa finalidade também pode gerar impacto negativo.

Um bom gerenciamento de projetos de TI com profissionais capacitados e estrutura preparada que uma empresa especializada em service desk ofеrесem, diminuem esse impacto e permitem que sua empresa se dedique ao seu core business, gerando grande melhoria nos resultados.


Nosso Service Desk Multinível está apto a entregar uma solução completa de atendimento, onde o primeiro nível é orientado a abrir o chamado, classificar, atender ou fazer a triagem da questão para o segundo nível onde uma equipe especializada em determinadas aplicações avalia a questão e solucionam, ou para o terceiro nível, onde técnicos locais (Suporte Local Equipe Residente) ou técnicos de campo (Field Service) são acionados.

Toda a operação e estruturada em fluxos de processos bem definidos e adequados ao modelo HDI (Help Desk Institute), além de ser gerenciada pelo sistema de Gestão a Vista.

Nossa forte capacidade de gestão e know how são atestados pelas certificações ISO 9000 e ISO 20000, que garantem qualidade e excelência.

  • MELHORES PRÁTICAS DE ATENDIMENTO
  • SISTEMA DE GESTÃO A VISTA
  • CERTIFICAÇÕES ISO9000 E ISO20000
  • ABERTURA, CLASSIFICACAO, ATENDIMENTO E DIRECIONAMENTO
  • EQUIPE ESPECIALIZADA EM DETERMINADAS APLICAÇÖES
  • SUPORTE LOCAL EQUIPE RESIDENTE OU FIELD SERVICE

Com nossas ferramentas de Service Desk ajudamos a cuidar da demanda de TI da sua empresa

Possuímos uma equipe de consultores técnicos capacitados a atender de forma dinâmica todas as demandas relacionadas a TI da sua empresa através de um atendimento centralizado de 1º, 2°e 30 níveis, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias no ano.

Além de constantes treinamentos, nossa equipe também conta com uma estrutura completa de atendimento com sistema de gestão de chamados central garantindo assim um atendimento preciso e maduro.

Interface web autenticada e integrada a seu Serviço diretório;
Clientes de acesso remoto autenticado;
Sistema de telefonia com URA/DAC;
Gravação de chamadas;
Capacidade de extração de indicadores de telefonia, VOIP e chat.