Suporte de TI Local Equipe Residente

Equipe de suporte técnico de TI dedicada à sua empresa

Algumas demandas necessitam ser atendidas por um operador de suporte técnico em TI no local, como tarefas físicas com hardwares e equipamentos, ou até para um atendimento mais personalizado e próximo ao usuário.

Em ambos os casos, uma equipe técnica de suporte em TI capacitada e dedicada pode entregar soluções com agilidade e eficiência.

A rápida ação sobre esses tipos de problemas e um bom gerenciamento de serviços de TI dessa equipe de atendimento minimiza impactos na produtividade e nos resultados da sua empresa.

Suporte técnico de TI alocado na sua empresa. Profissionais presentes em todo o estado de São Paulo, capacitados a realizar atendimento técnico de qualidade e solucionar questões de 1°e 2° níveis.

Alocação de profissionais de TI na empresa do cliente
Gerenciamento de serviços de TI descentralizados
Sistema de monitoramento de desempenho
Melhores práticas de atendimento
Sistema de gestão de serviços de TI à vista
Certificações

Presença abrangente com expertise de atuação na área de tecnologia.

Sistema de gerenciamento descentralizado, através de 14 pontos de supervisão espalhados pelo estado, fortalece nossa capacidade de captação e integração. Treinamentos constantes a toda equipe de suporte técnico local proporciona mais velocidade e assertividade no atendimento.

Além da agilidade de implantação, o gerenciamento de serviços de TI descentralizado também permite um monitoramento de desempenho e satisfação do cliente mais focado em cada região.

Com toda a operação estruturada em fluxos de processos adequados ao modelo HD1 (Help Desk Institute) e gerenciada pelo Sistema de Gestão a Vista, nossas equipes residentes são acompanhadas de perto, garantindo a qualidade do nosso serviço no seu ambiente de TI.

Estamos cada vez mais capacitados a entregar um serviço de excelente qualidade e com know-how atestado pelas certificações ISO 9000 e ISO 20000.