AMS-Application Management Services

Suporte em atendimento para o sistema TASY

Suporte para Tasy da Philips

O que á a solução AMS?


A crescente demanda de instituições que aplicam a tecnologia para gestão de seus negócios e obtenção de melhores resultados, traz a necessidade de soluções que ofertem suporte à sustentação de softwares, tendo em vista que erros de execução e aplicabilidade podem acarretar em danos sequencias à cadeia de processos institucionais.​

​Pensando nessa realidade, a Digisystem oferta aos seus clientes o Application Management Services- AMS. ​

Uma solução Service Desk para suporte TASY® , que garante agilidade e eficácia na resolução de problemas e dúvidas, além de gerir processos de qualidade.​

Serviços


Com a simples abertura de um chamado em solução Chatbot, o usuário terá ao seu alcance a resolução de suas demandas: ​

SERVICE DESK

1º Nível​
2º Nível​
3° Nível​
Operações​

INFRAESTRUTURA

Resolução de problemas, garantia de desempenho e segurança com equipe especializada.​

AMS/TASY

Equipe multidisciplinar especializada no ERP/TASY.​

QUALIDADE E PROCESSOS

Equipe responsável por gerir os SLA’s, Indicadores, Dashboards e planos de comunicação.​

Nosso fluxo para o suporte


Cliente

Abertura de Chamados

Triagem

Analista Triagem

N1

Analista BackOffice

N1

Analista Assistencial

N2

Especialista Sênior

N3

Benefícios


Aprimoramento

Aprimora a utilização TASY® a cada nova necessidade do cliente.

Redução de Custos

Aumento da qualidade, produtividade e capacidade operacional.

Agilidade

Manutenção, ajustes e melhorias TASY® com máxima eficiência, contando com consultores. especialistas

Contratação sem burocracia

Desempenho

Garantia de alto desempenho e perfomance do usuário.

Gestão de Qualidade

Equipe voltada para gerir Dashboards, indicadores, SLA’s e planos de comunição.

Setup e pacote reduzido de horas

Certificados ISO

Design Gráfico e Audiovisual