fbpx

Automatize seus Processos

RPA Melhora a entrega de resultados com alta velocidade. Permite que você automatize processos internos realizados em qualquer software.

Pra que serve Automatização de Processos RPA?

RPA serve para automatizar as atividades realizadas em qualquer software, reduzindo custos, aumentando a produtividade e liberando os profissionais de sua empresa que executam atividades repetitivas, como tirar relatórios diários ou exportar dados para uma planilha diariamente.

A Automatização de Processos RPA faz “cópias” das ações do humano de forma mais ágil e eficiente, interpretando, acionando respostas e se comunicando com outros sistemas para executar uma grande variedade de tarefas repetitivas. A solução conta com um componente de gestão e orquestração dos robôs, que podem acumular diversas atividades, executando o trabalho 24h, durante todos os dias do ano.

Automatização de Processos RPA é ideal para diversos departamentos

Utilize automação de processos para fazer atividades repetitivas e ganhe produtividade em qualquer departamento.

RH

Jurídico

Tributário

Fiscal/Financeiro

Atendimento

Compras

Como funciona Automação de Processos RPA?

ROBÔS Atendidos/Autônomos:

Executa tarefas repetitivas, replicando a ação do usuário do processo, copiando e colando campos, valores, dados, gerando relatórios e cliques onde se encontram informações específicas e padronizadas.

Studio

É a principal plataforma de criação das automações que serão executadas pelos ROBÔS. Com o uso do Studio os profissionais de TI podem criar diversas atividades e aplicá-las aos fluxos de processos a serem automatizado.

Orchestrador

Apresenta painel único para a gestão do desempenho de todas as atividades e do acesso via certificado SSL da comunicação entre ROBÔS, Studio e Orchestrador, e geração de logs de histórico de atividades para posterior consumo por ferramentas de BI.

COE (Centro de Operação e Excelência)

É um pipeline de gerenciamento de demanda de automação, abordagem de implementação, arquitetura, desenvolvimento, entre outras disciplinas de acordo com o grau de maturidade do cliente.

Vantagens da Automação de Processos RPA

  • Redução de erros manuais e inatividade
  • Redução de esforços, tempo e custos
  • Agilidade nos processos
  • Análises com maior rapidez
  • Escalável
  • Otimização de recursos
  • Gestão e governança de processos/força de trabalho
  • Aumento da produtividade
  • Aumento da capacidade de produtividade com baixo investimento