CHATBOT 5.0
O melhor em autoatendimento para seus colaboradores terem autonomia em resolver questões simples de TI ou de Negócio e acesso a informações importantes do seu dia a dia.

Conheça nossos diferenciais
O sistema integrado com o ITSM possibilita criar uma diversidade de ações para o autoatendimento em áreas como TI, Recursos Humanos, Departamento Pessoal, Comercial, Marketing entre outras, tais quais:
Reset de Senha
Abertura e acompanhamento de chamado
Acesso a informações de benefícios e pagamentos
Base de Conhecimento
Dados Gerenciais em BI

Vantagens da Base de Conhecimento (KCS)
A integração com o BI da Plataforma 5.0, oferece visualização, em tempo real, dos atendimentos para controle dos gestores. E a aplicação de API, ainda amplia as possibilidades de adaptação do serviço para Telegram, Messenger e outras ferramentas de mensagens.
Dashboard de Acompanhamento
A integração com o BI da Plataforma 5.0, oferece visualização, em tempo real, dos atendimentos para controle dos gestores. E a aplicação de API, ainda amplia as possibilidades de adaptação do serviço para Telegram, Messenger e outras ferramentas de mensagens.
Automatize o atendimento do usuário, oferecendo uma experiência mais ágil e rápida na solução de problemas
Se você precisa direcionar melhor os recursos aplicados na TI da sua empresa, vá além dos financeiros. Seus colaboradores podem ser mais estratégicos quando o escopo de trabalho permite.