Tenha um modelo de infraestrutura em nuvem e reduza significativamente o uso

Permite acesso a sistemas em ambiente web de forma totalmente transparente para o usuário.

Vantagens de usar computação em nuvem


Quando falamos em computação em nuvem, falamos na possibilidade de acessar arquivos e executar diferentes tarefas através da internet. Em outras palavras, você não precisa instalar aplicativos no seu computador pois pode acessar os mesmos serviços oferecidos por estes aplicativos de forma online.

Uma vez conectado ao serviço online, é possível usar suas ferramentas e salvar todo o trabalho que for feito para acessá-lo depois de qualquer lugar — é justamente por isso que as informações e arquivos constantes no seu computador estarão em nuvem (ou na nuvem), pois você poderá acessar os aplicativos a partir de qualquer computador que tenha acesso à internet.

A computação em nuvem permite que você acesse sistemas e programas sem que eles estejam propriamente instalados no seu computador. Os sistemas e programas são executados com segurança e o investimento em infraestrutura física se torna muito menor. Isto permite que as equipes de TI possam investir seu tempo em processos estratégicos.

A Solução em nuvem proporciona menos custos para o seu negócio.

Por que adotar a solução em nuvem em seu negócio?


Conheça os principais motivos pelos quais a solução em nuvem está cada vez mais presente nas organizações:

Flexibilidade no armazenamento: é a possibilidade de ajustar de acordo com a necessidade do seu negócio

Backup e recuperações de dados: precaução para incidentes futuros

Drive virtual: seus arquivos disponíveis 24 horas por dia, em qualquer lugar do mundo, desde que tenha conexão com internet

Otimização de processos: maior eficiência para todo o fluxo de trabalho da organização

Redução de custos: elimina a necessidade de compra de software e hardware, e diminui o consumo de energia local, além de outros gastos

Segurança: maior proteção dos dados com rastreamento de acesso por usuário.