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Desenvolvedor MOBILE Android Sênior

Atividades e Desafios
Participar ativamente com a equipe de plataforma Mobile e ser uma das principais referências funcionais e técnicas para Android.
Comunicar e expor as definições e padrões de qualidade aos membros de sua equipe e facilitar a comunicação entre estes.
Apoiar, desafiar, dar feedbacks e desenvolver os membros da sua equipe.
Definir a evolução da arquitetura tendo em conta os respectivos desafios técnicos.
Alinhar e automatizar processos que facilitem a melhoria da qualidade das entregas.
Acompanhar as tendências da indústria e a tecnologia que estamos usando para nos mantermos atualizados e relevantes.
Trabalhar em estreita colaboração com os squads, Technical Leads, Product Owners e outras partes interessadas para garantir o fornecimento de recursos e capacidades de classe mundial para nossos clientes internos e externos
Desenvolvimento de aplicações para Android;
Ser responsável por todo o processo de desenvolvimento e release, junto com a squad;
Fazer uso de boas práticas e garantir que os projetos estejam em conformidade com convenções internas;
Ser conhecedor do produto promovendo melhorias contínuas;
Ser parte colaborativa na evolução da plataforma, trazendo novas ideias, novos pontos de vista e questionando;
Desenvolvimento de funcionalidades que encantem os usuários;
Escrita de código de alta qualidade, com testes e performáticos
Participação no processo de entendimento do produto;
Escrever testes unitários e integrados.

Experiência Necessária
Experiência na construção de produtos de software complexos.
Experiência comprovada com engenharia de software Android, em equipes multidisciplinares organizadas com metodologias ágeis.
Conhecimento avançado de Java, injeção de dependências e componentes de arquitetura, bem como padrões de projeto MVVM e arquitetura limpa.
Experiência como Líder ou Referência Técnica em Android.
Desenvolvimento de aplicações native Android;
Arquitetura Mvp Clean;
Clear Architecture;
Gitflow;
Testes Unitários com Junit/mokito;
Conhecimentos comprovados na área de desenvolvimento Mobile Android de pelo menos 5 anos.
Experiência com metodologia Agile (usando Scrum, Kanban e técnicas ágeis).
Experiência usando AZURE.

Habilidades
Mindset focado em construir soluções criativas;
Capacidade de aprender com experiências de outros como também compartilhar suas próprias experiências;
Ser apaixonado por tecnologia;
Comprometimento em um ambiente voltado a entregas de alta colaboração.
Consciência dos princípios de Devops e Agile.
Ter excelentes habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo, além da capacidade de trabalhar em diferentes projetos ao mesmo tempo.
Saber solucionar problemas.
Possui excelentes habilidades de trabalho em equipe e comunicação.
Ter abordagem mais colaborativa para o ambiente de desenvolvimento, teste e implantação de softwares.
Trabalhar nos lançamentos de códigos e atualizações mais eficientes e de alta qualidade.
Saber quebrar barreiras entre as pessoas.
Ter boa comunicação, verbais ou escritas.
Conseguir Orientar e aconselhar o time.
Ter atitudes Colaborativas.

Formação Obrigatória
Formação em TI, Engenharia da Computação, Ciências da Computação ou áreas correlatas.

Experiência Obrigatória
Conhecimentos comprovados na área de desenvolvimento Mobile Android de pelo menos 5 anos.
Experiência com metodologia Agile (usando Scrum, Kanban e técnicas ágeis).
Experiência usando AZURE.

Requisitos Desejáveis
Estar habituado a usar diversas ferramentas complexas.
Conhecimento usando AWS.
Conhecimento em Android NDK;
Conhecimento em Kotlin;
Certificações e cursos na área de desenvolvimento MOBILE Android.
Desenvolvimento de pipeline CI/CD. CI/CD (continuous integration/continuous delivery );
Noções de UI/UX design.”

Qualificação Alternativa
Possuir, no mínimo, **02 certificações (Pleno), 03 Certificações (Senior) e 06 Certificações (Master)** Profissionais em sua área de atuação e/ou em processos ágeis, emitida por entidade certificadora reconhecida.

Contratação
CLT
Salário (Confidencial)
Remoto

Benefícios
• VT (Conforme o Deslocamento)
• VR/VA- Cartão Alelo Tudo Flex
• Plano de Saúde Unimed – Enfermaria/Apartamento ou Absoluto
• Assistência Odontológica – Porto Seguro (Extensível a dependentes)
• Seguro de Vida- Porto Seguro
• Programa de Apoio Pessoal
• Reembolso Anual de Material Escolar
• Cartão de Credito Emergencial Sorovale
• Empréstimo Consignado
• Gympass

Desenvolvedor Fullstack Sênior

Tecnologias Principais
Java 8+
HTML,
JavaScript,
jQuery,
JSP,
Integração com Web Services Restful e SOAP,
Framework Struts,
PL/SQL Oracle;
Banco relacional;
Gerenciador de Container
Docker
Azure DevOps
Maven
GIT e GitFlow
CI/CD

Formação Obrigatória
Formação Superior Completa na área de TI;

Experiência Obrigatória
Conhecimento do mercado meios de pagamentos;
Conhecimento de padrão de projetos MVC;
Experiência em sustentação de legado (monolito);
Experiência em metodologia Ágil;
Bom relacionamento;
Espírito de Equipe;

Experiência Alternativa
Tecnologias Complementares:
Java 11
SprintBoot 2,
JPA,
Bootstrap,
Angular
MongoDB
OpenShift
ActiveMQ
Sonar
JUnit 4 ou 5

Contratação
CLT
Salário (Confidencial)
Remoto

Benefícios
• VT (Conforme o Deslocamento)
• VR/VA- Cartão Alelo Tudo Flex
• Plano de Saúde Unimed – Enfermaria/Apartamento ou Absoluto
• Assistência Odontológica – Porto Seguro (Extensível a dependentes)
• Seguro de Vida- Porto Seguro
• Programa de Apoio Pessoal
• Reembolso Anual de Material Escolar
• Cartão de Credito Emergencial Sorovale
• Empréstimo Consignado
• Gympass

Analista de Requisitos

Conhecimento
Levanta necessidades de negócio. Levanta e analisa estórias de usuário. Atua em conjunto com os times de tecnologia e negócio. Gerencia, fatia, descarta e prioriza o backlog do produto – em apoio ao dono do produto.

Formação Obrigatória
Graduação completa em curso de nível superior na área de Tecnologia da Informação (ou em área correlata à de atuação do perfil).

Experiência Obrigatória
Experiência profissional de, no mínimo, **06 anos (Pleno) 08 anos (Sênior) e 12 anos (Master)** em atividades na área de especialidade técnica de atuação.

Qualificação Obrigatória
Pós-graduação ou MBA na área de atuação e/ou em processos de Engenharia de Software com carga horária de, no mínimo, 360 horas/aula.

Formação Alternativa
Graduação completa em qualquer área de formação acompanhada de pós-graduação completa (especialização, mestrado ou doutorado) na área de Tecnologia da Informação (ou em área correlata à de atuação do perfil) em curso com carga horária mínima de 360 horas/aula.

Experiência Alternativa
Experiência profissional de, no mínimo, **04 anos (Pleno) 06 anos (Sênior) e 10 anos (Master)** cumulativamente com, no mínimo, **01 certificação (pleno) 02, Certificações (Senior) e 04 certificações (Master)** Profissionais em sua área de atuação e/ou em processos ágeis, emitida por entidade certificadora reconhecida.

Qualificação Alternativa
Possuir, no mínimo, **02 certificações (Pleno), 03 Certificações (Senior) e 06 Certificações (Master)** Profissionais em sua área de atuação e/ou em processos ágeis, emitida por entidade certificadora reconhecida.

Contratação
CLT
R$ 9.118,70
Remoto

Benefícios
• VT (Conforme o Deslocamento)
• VR/VA- Cartão Alelo Tudo Flex
• Plano de Saúde Unimed – Enfermaria/Apartamento ou Absoluto
• Assistência Odontológica – Porto Seguro (Extensível a dependentes)
• Seguro de Vida- Porto Seguro
• Programa de Apoio Pessoal
• Reembolso Anual de Material Escolar
• Cartão de Credito Emergencial Sorovale
• Empréstimo Consignado
• Gympass

Certificações
CPRE (Certified Professional for Requirements Engineering)
==========
Certificações processos ágeis
ASF® pelo EXIN
ASM® pelo EXIN
PSM I pela Scrum.org
PSM II pela Scrum.org
PSM III pela Scrum.org
CSM® pela Scrum Alliance
A-CSM® pela Scrum Alliance
CSP-SM® pela Scrum Alliance
SFC pela SCRUMStudy™
SMC pela SCRUMStudy™

Engenheiro de Automação

Conhecimento
Atua na melhoria da eficiência e na automação de processos. Responsável por analisar, modelar e implementar soluções para demandas de automação de processos. Desenvolve, testa e implanta rotinas de automação de processos.Atua na identificação, avaliação e definição das ferramentas adequadas de automação. Estabelece um conjunto de melhores práticas de automação, incluindo: realizar análise e diagnóstico de processos relacionados ao negócio, documentar etapas, sistemas e pessoas envolvidas. Identifica e prioriza oportunidades de melhoriae automação em processos. Define métricas de melhoria de processo (atual x proposto). Identifica, avalia e define ferramentas tecnológicas de automação.

Formação Obrigatória
Graduação completa em curso de nível superior na área de Tecnologia da Informação (ou em área correlata à de atuação do perfil).

Experiência Obrigatória
Experiência profissional de, no mínimo, **06 anos (Pleno) 08 anos (Sênior) e 12 anos (Master)** em atividades na área de especialidade técnica de atuação.

Qualificação Obrigatória
Pós-graduação ou MBA na área de atuação e/ou em processos de Engenharia de Software com carga horária de, no mínimo, 360 horas/aula.

Formação Alternativa
Graduação completa em qualquer área de formação acompanhada de pós-graduação completa (especialização, mestrado ou doutorado) na área de Tecnologia da Informação (ou em área correlata à de atuação do perfil) em curso com carga horária mínima de 360 horas/aula.

Experiência Alternativa
Experiência profissional de, no mínimo, **04 anos (Pleno) 06 anos (Sênior) e 10 anos (Master)** cumulativamente com, no mínimo, **01 certificação (pleno) 02, Certificações (Senior) e 04 certificações (Master)** Profissionais em sua área de atuação e/ou em processos ágeis, emitida por entidade certificadora reconhecida.

Qualificação Alternativa
Possuir, no mínimo, **02 certificações (Pleno), 03 Certificações (Senior) e 06 Certificações (Master)** Profissionais em sua área de atuação e/ou em processos ágeis, emitida por entidade certificadora reconhecida.

Contratação
CLT
R$ 14.949,21
Remoto

Benefícios
• VT (Conforme o Deslocamento)
• VR/VA- Cartão Alelo Tudo Flex
• Plano de Saúde Unimed – Enfermaria/Apartamento ou Absoluto
• Assistência Odontológica – Porto Seguro (Extensível a dependentes)
• Seguro de Vida- Porto Seguro
• Programa de Apoio Pessoal
• Reembolso Anual de Material Escolar
• Cartão de Credito Emergencial Sorovale
• Empréstimo Consignado
• Gympass

Arquiteto de Software

Conhecimento
Analisa e cria configuração de software. Apoia o empacotamento e revisa versões de pacote de software. Analisa, define e implementa padrões de arquitetura de software. Define e implementa soluções DevOps/DevSecOps. Define soluções com utilização de arquitetura blockchain, cloud, inteligência artificial e aprendizado de máquina etc. Resolve problemas de integração de sistemas novos e legados. Analisa e diagnostica problemas, erros e falhas em software. Atua em conjunto com o time de desenvolvimento e o dono do produto para definir, dimensionar e priorizar estórias e planejar sprints e releases. Prototipar software. implementa estórias de usuário considerando os critérios de aceitação definidos. Apoia a realização de testes.Empacota as entregas e armazena nos repositórios de código e documentação definidos. Registra e soluciona o débito técnico identificado após entregas. Orienta e presta mentoria técnica aos perfis com menor experiência. Planeja a implementação de soluções de clientes usando frameworks de IA e sistemas de integração da IA com a infraestrutura de TI. Detém conhecimentos em IA, big data e outras tecnologias.

Formação Obrigatória
Graduação completa em curso de nível superior na área de Tecnologia da Informação (ou em área correlata à de atuação do perfil).

Experiência Obrigatória
Experiência profissional de, no mínimo, **06 anos (Pleno) 08 anos (Sênior) e 12 anos (Master)** em atividades na área de especialidade técnica de atuação

Qualificação Obrigatória
Pós-graduação ou MBA na área de atuação e/ou em processos de Engenharia de Software com carga horária de, no mínimo, 360 horas/aula.

Experiência Alternativa
Experiência profissional de, no mínimo, **04 anos (Pleno) 06 anos (Sênior) e 10 anos (Master)** cumulativamente com, no mínimo, **01 certificação (pleno) 02, Certificações (Senior) e 04 certificações (Master)** Profissionais em sua área de atuação e/ou em processos ágeis, emitida por entidade certificadora reconhecida.

Qualificação Alternativa
Possuir, no mínimo, **02 certificações (Pleno), 03 Certificações (Senior) e 06 Certificações (Master)** Profissionais em sua área de atuação e/ou em processos ágeis, emitida por entidade certificadora reconhecida.

Contratação
CLT
R$ 17.049,02
Remoto

Benefícios
• VT (Conforme o Deslocamento)
• VR/VA- Cartão Alelo Tudo Flex
• Plano de Saúde Unimed – Enfermaria/Apartamento ou Absoluto
• Assistência Odontológica – Porto Seguro (Extensível a dependentes)
• Seguro de Vida- Porto Seguro
• Programa de Apoio Pessoal
• Reembolso Anual de Material Escolar
• Cartão de Credito Emergencial Sorovale
• Empréstimo Consignado
• Gympass

Certificações
AWS Certified Solution Architect
Axelos ITIL Master certification
CISSP Information Systems Security Architecture Professional (CISSIP-ISSAP)
Dell EMC Proven Professional Cloud Architect training and certification
EC Council Certified Network Defense Architect (CNDA)
Google Professional Cloud Architect
Professional Cloud Solutions Architect Certification
Red Hat Certified Architect
The Open Group TOGAF 9 Certification
The Open Group Certified Architect (Open CA)
Virtualization Council Master Infrastructure Architect certification
==========
Certificações processos ágeis
ASF® pelo EXIN
ASM® pelo EXIN
PSM I pela Scrum.org
PSM II pela Scrum.org
PSM III pela Scrum.org
CSM® pela Scrum Alliance
A-CSM® pela Scrum Alliance
CSP-SM® pela Scrum Alliance
SFC pela SCRUMStudy™
SMC pela SCRUMStudy™

Analista de BI

Conhecimento
Responsável pela análise de dados, desenho/modelagem de painéis e dashboards complexos para identificar tendências de negócios e de mercado. Requer conhecimento em técnicas de modelagem e análise de dados, plataformas analíticas, ferramentas de relatório e dashboards. Coleta, limpa, e minera dados e os transforma em informações úteis para a empresa, auxiliando na tomada de decisões. Possui proficiência em linguagens de programação como Python e SQL, plataformas de BI, fundamentos de manuseio, limpeza, compilação, modelagem e análise de dados, além de habilidades de matemática e pensamento crítico

Formação Obrigatória
Graduação completa em curso de nível superior na área de Tecnologia da Informação (ou em área correlata à de atuação do perfil).

Experiência Obrigatória
Experiência profissional de, no mínimo, **06 anos (Pleno) 08 anos (Sênior) e 12 anos (Master)** em atividades na área de especialidade técnica de atuação

Qualificação Obrigatória
Pós-graduação ou MBA na área de atuação e/ou em processos de Engenharia de Software com carga horária de, no mínimo, 360 horas/aula.

Contratação
CLT
R$ 11.371,00
Remoto

Benefícios
• VT (Conforme o Deslocamento)
• VR/VA- Cartão Alelo Tudo Flex
• Plano de Saúde Unimed – Enfermaria/Apartamento ou Absoluto
• Assistência Odontológica – Porto Seguro (Extensível a dependentes)
• Seguro de Vida- Porto Seguro
• Programa de Apoio Pessoal
• Reembolso Anual de Material Escolar
• Cartão de Credito Emergencial Sorovale
• Empréstimo Consignado
• Gympass

Engenheiro de Software - Framework Zend

Conhecimento
Desenvolve recursos e capacidades para usuários finais através de plataformas e ferramentas de desenvolvimento ou aprendizado de máquina, escrevendo código de qualidade com clareza e testabilidade.

Formação Obrigatória
Graduação completa em curso de nível superior na área de Tecnologia da Informação (ou em área correlata à de atuação do perfil)

Experiência Obrigatória
Experiência profissional de, no mínimo, **06 anos (Pleno) 08 anos (Sênior) e 12 anos (Master)** em atividades na área de especialidade técnica de atuação

Qualificação Obrigatória
Pós-graduação ou MBA na área de atuação e/ou em processos de Engenharia de Software com carga horária de, no mínimo, 360 horas/aula.

Formação Alternativa
Graduação completa em qualquer área de formação acompanhada de pós-graduação completa (especialização, mestrado ou doutorado) na área de Tecnologia da Informação (ou em área correlata à de atuação do perfil) em curso com carga horária mínima de 360 horas/aula.

Experiência Alternativa
Experiência profissional de, no mínimo, **04 anos (Pleno) 06 anos (Sênior) e 10 anos (Master)** cumulativamente com, no mínimo, **01 certificação (pleno) 02, Certificações (Senior) e 04 certificações (Master)** Profissionais em sua área de atuação e/ou em processos ágeis, emitida por entidade certificadora reconhecida.

Qualificação Alternativa
Possuir, no mínimo, **02 certificações (Pleno), 03 Certificações (Senior) e 06 Certificações (Master)** Profissionais em sua área de atuação e/ou em processos ágeis, emitida por entidade certificadora reconhecida.

Contratação
CLT
R$ 10.512,00
Remoto

Benefícios
• VT (Conforme o Deslocamento)
• VR/VA- Cartão Alelo Tudo Flex
• Plano de Saúde Unimed – Enfermaria/Apartamento ou Absoluto
• Assistência Odontológica – Porto Seguro (Extensível a dependentes)
• Seguro de Vida- Porto Seguro
• Programa de Apoio Pessoal
• Reembolso Anual de Material Escolar
• Cartão de Credito Emergencial Sorovale
• Empréstimo Consignado
• Gympass

Certificações
Profissional Certificado de Segurança de Sistemas de Informação (CISSP)
Certified Cloud Security Professional (CCSP)
Soluções Microsoft Certificadas Azure
Hacker ético certificado (CEH)
Microsoft (MTA)
Desenvolvedor certificado pela Cloudera para Hadoop (CCDH)
Linguagem de Programação C
Oracle Java EE
Amazon Web Services (AWS)
Profissional Certificado de Desenvolvimento de Software
Certified Internet Web Professional (CIWP)
Profissional Certificado de Ciclo de Vida de Software Seguro (CSSLP)

Auditor de Sistemas de Informação Certificado (CISA)
Gerente Certificado de Segurança da Informação (CISM)
==========
Certificações processos ágeis
ASF® pelo EXIN
ASM® pelo EXIN
PSM I pela Scrum.org
PSM II pela Scrum.org
PSM III pela Scrum.org
CSM® pela Scrum Alliance
A-CSM® pela Scrum Alliance
CSP-SM® pela Scrum Alliance
SFC pela SCRUMStudy™
SMC pela SCRUMStudy™

Analista de Qualidade e Testes de Software

Conhecimento
É o responsável por garantir a entrega de software de qualidade – planejando, implementando e automatizando testes de garantia da qualidade. Planeja, define, implementa, identifica testes (por exemplo: regressão, funcional, validação de dados, integração de sistema, exploratório, carga ou desempenho) para funcionalidade novas e/ou existentes. Monitora o processo de testes e os resultados em cada ciclo e avalia a qualidade geral. Deve garantir a qualidade dos componentes produzidos por meio da verificação de evidência de testes e utilização de técnicas especializadas em testes de software. Documenta e analisa os resultados dos testes e recomenda ações corretivas. É também responsável por criar planos e casos de testes, scripts/roteiros de teste e pela execução dos testes manuais e automatizados, bem como o registro em log dos resultados do teste e da análise desses resultados. Também é responsável pelo levantamento de todas as não conformidades da arquitetura e da modelagem do software, registrando-as e comunicando-as ao time de desenvolvimento. Trabalha junto com a equipe de desenvolvimento para projetar estratégias de teste e integrar os testes ao processo de desenvolvimento. Presta suporte a testes de aceitação do usuário conduzidos pelo dono do produto e/ou pelo usuário-final.

Formação Obrigatória
Graduação completa em curso de nível superior na área de Tecnologia da Informação (ou em área correlata à de atuação do perfil).

Experiência Obrigatória
Experiência profissional de, no mínimo, **06 anos (Pleno) 08 anos (Sênior) e 12 anos (Master)** em atividades na área de especialidade técnica de atuação.

Qualificação Obrigatória
Pós-graduação ou MBA na área de atuação e/ou em processos de Engenharia de Software com carga horária de, no mínimo, 360 horas/aula.

Formação Alternativa
Graduação completa em qualquer área de formação acompanhada de pós-graduação completa (especialização, mestrado ou doutorado) na área de Tecnologia da Informação (ou em área correlata à de atuação do perfil) em curso com carga horária mínima de 360 horas/aula.

Experiência Alternativa
Experiência profissional de, no mínimo, **04 anos (Pleno) 06 anos (Sênior) e 10 anos (Master)** cumulativamente com, no mínimo, **01 certificação (pleno) 02, Certificações (Senior) e 04 certificações (Master)** Profissionais em sua área de atuação e/ou em processos ágeis, emitida por entidade certificadora reconhecida.

Contratação
CLT
R$ 11.039,03
Remoto

Benefícios
• VT (Conforme o Deslocamento)
• VR/VA- Cartão Alelo Tudo Flex
• Plano de Saúde Unimed – Enfermaria/Apartamento ou Absoluto
• Assistência Odontológica – Porto Seguro (Extensível a dependentes)
• Seguro de Vida- Porto Seguro
• Programa de Apoio Pessoal
• Reembolso Anual de Material Escolar
• Cartão de Credito Emergencial Sorovale
• Empréstimo Consignado
• Gympass

Certificações
CTFL – Certified Tester Foundation Level
CTAL-TTA (Technical Test Analyst);
CTAL-TA (Test Analyst);
CTAL-TM (Test Manager);
CTEL-ST (Security Testing);
CTEL-TA (Test Automation)
CTEL-TM
CTEL-ITP
CTFL-AT
CTAL-TA
CTAL-TAE
==========
Certificações processos ágeis
ASF® pelo EXIN
ASM® pelo EXIN
PSM I pela Scrum.org
PSM II pela Scrum.org
PSM III pela Scrum.org
CSM® pela Scrum Alliance
A-CSM® pela Scrum Alliance
CSP-SM® pela Scrum Alliance
SFC pela SCRUMStudy™
SMC pela SCRUMStudy™

Engenheiro de Software - PHP

Conhecimento
Desenvolve recursos e capacidades para usuários finais através de plataformas e ferramentas de desenvolvimento ou aprendizado de máquina, escrevendo código de qualidade com clareza e testabilidade.

Formação Obrigatória
Graduação completa em curso de nível superior na área de Tecnologia da Informação (ou em área correlata à de atuação do perfil).

Experiência Obrigatória
Experiência profissional de, no mínimo, **06 anos (Pleno) 08 anos (Sênior) e 12 anos (Master)** em atividades na área de especialidade técnica de atuação.

Qualificação Obrigatória
Pós-graduação ou MBA na área de atuação e/ou em processos de Engenharia de Software com carga horária de, no mínimo, 360 horas/aula.

Formação Alternativa
Graduação completa em qualquer área de formação acompanhada de pós-graduação completa (especialização, mestrado ou doutorado) na área de Tecnologia da Informação (ou em área correlata à de atuação do perfil) em curso com carga horária mínima de 360 horas/aula.

Experiência Alternativa
Experiência profissional de, no mínimo, **04 anos (Pleno) 06 anos (Sênior) e 10 anos (Master)** cumulativamente com, no mínimo, **01 certificação (pleno) 02, Certificações (Senior) e 04 certificações (Master)** Profissionais em sua área de atuação e/ou em processos ágeis, emitida por entidade certificadora reconhecida.

Qualificação Alternativa
Possuir, no mínimo, **02 certificações (Pleno), 03 Certificações (Senior) e 06 Certificações (Master)** Profissionais em sua área de atuação e/ou em processos ágeis, emitida por entidade certificadora reconhecida.

Contratação
CLT
R$ 10.512,00
Remoto

Benefícios
• VT (Conforme o Deslocamento)
• VR/VA- Cartão Alelo Tudo Flex
• Plano de Saúde Unimed – Enfermaria/Apartamento ou Absoluto
• Assistência Odontológica – Porto Seguro (Extensível a dependentes)
• Seguro de Vida- Porto Seguro
• Programa de Apoio Pessoal
• Reembolso Anual de Material Escolar
• Cartão de Credito Emergencial Sorovale
• Empréstimo Consignado
• Gympass

Certificações
Profissional Certificado de Segurança de Sistemas de Informação (CISSP)
Certified Cloud Security Professional (CCSP)
Soluções Microsoft Certificadas Azure
Hacker ético certificado (CEH)
Microsoft (MTA)
Desenvolvedor certificado pela Cloudera para Hadoop (CCDH)
Linguagem de Programação C
Oracle Java EE
Amazon Web Services (AWS)
Profissional Certificado de Desenvolvimento de Software
Certified Internet Web Professional (CIWP)
Profissional Certificado de Ciclo de Vida de Software Seguro (CSSLP)

Auditor de Sistemas de Informação Certificado (CISA)
Gerente Certificado de Segurança da Informação (CISM)
==========
Certificações processos ágeis
ASF® pelo EXIN
ASM® pelo EXIN
PSM I pela Scrum.org
PSM II pela Scrum.org
PSM III pela Scrum.org
CSM® pela Scrum Alliance
A-CSM® pela Scrum Alliance
CSP-SM® pela Scrum Alliance
SFC pela SCRUMStudy™
SMC pela SCRUMStudy™

Analista em auditoria

FORMAÇÃO

Curso superior cursando ou ensino médio completo devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação.

CONHECIMENTO TÉCNICO GERAL:

  1. Ter experiência comprovada de no mínimo 1 (um) ano em:
    1. Auditoria de atendimento em Call Center, Help Desk, Service Desk ou similares ou 3 (três) anos de atividades relacionadas ao atendimento em Call Center, Help Desk, Service Desk ou similares;
    2. Elaboração, análise e demonstração de resultados de relatórios estatísticos de atendimento;
    3. Utilização de qualquer suíte de escritório incluindo, Microsoft 365, Libre Office, Apache Open Office e derivados;
    4. Utilização de navegadores WEB incluindo no mínimo o Microsoft Internet Explorer, Mozilla Firefox e Google Chrome;
    5. Elaboração de relatórios, planilhas, gráficos e demonstrativos relacionados ao atendimento de demandas, expressando os resultados e conclusões de estudos para subsidiar decisões de alçadas competentes;
  2. Ter no mínimo 16 (dezesseis) horas de treinamento em Fundamentos ITIL, nos últimos 36 (trinta e seis) meses, comprovadas através de cópia do respectivo certificado emitido por instituição devidamente reconhecida;
  3. Ter capacitação na área de Qualidade no Atendimento ou Relacionamento com Cliente, nos últimos 36 (trinta e seis) meses, comprovada através de cópia de respectivos certificados;
  4. Ter capacitação sobre assuntos da fila de atendimento da Central de Serviços que atuará na auditoria, nos últimos 60 (sessenta dias), comprovada através de cópia de certificado emitida pela própria CONTRATADA.

CERTIFICAÇÕES

  1. HDI Support Center Analyst (HDI SCA)

HABILIDADES COMPORTAMENTAIS DESEJADAS:

  1. Ter a capacidade de se comunicar e se expressar corretamente em linguagem falada e escrita;
  2. Capacidade de tolerância ao stress;
  3. Boa redação;
  4. Conhecimento das tecnologias e dos processos de atendimento;
  5. Capacidade de avaliar a qualidade dos serviços prestados no atendimento;
  6. Capacidade de análise de Demandas;
  7. Capacidade de aplicar dinâmicas de motivação de pessoas;
  8. Capacidade de análise crítica;
  9. Capacidade de argumentação;
  10. Capacidade de liderar e gerir pessoas e processos;
  11. Capacidade de fornecer feedback;
  12. Capacidade de aplicar técnicas de RH.
Técnico de atendimento e suporte de 1º nível

FORMAÇÃO

Ensino médio profissionalizante em informática ou ensino médio acadêmico complementado por curso(s) na área de TIC que totalizem a carga horária de, no mínimo, 120 horas ou superior completo ou cursando na área de Ciências da Computação, Gerenciamento de Redes, Tecnologia da Informação, Sistemas da Informação, Informática, Análise de Sistemas, ou áreas afins, devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação.

CONHECIMENTO TÉCNICO GERAL:

Possuir experiência mínima comprovada de 06 (seis) meses na operação de microcomputadores com utilização de softwares de automação de escritório (Windows, Linux, Microsoft 365, BR-Office, browsers de acesso à internet etc.).

CERTIFICAÇÕES

Desejável:

  1. Curso ITIL Foundation Certified – v3 ou superior.
  2. Comprovação de Treinamento Oficial HDI: Customer Service Representative

HABILIDADES COMPORTAMENTAIS DESEJADAS:

  1. Ouvir com atenção, sem presumir/interromper;
  2. Usar de linguagem adequada;
  3. Ter a capacidade de se comunicar e se expressar corretamente em linguagem falada e escrita, principalmente quanto ao uso demasiado de vícios de linguagem falada, por exemplo, o gerundismo;
  4. Capacidade de tolerância ao estresse;
  5. Capacidade de aprendizado;
  6. Boa redação e habilidades técnicas para realizar o adequado atendimento, em linguagem clara
  7. Demonstrar interesse pelos problemas e disposição em solucioná-los;
  8. Ter domínio de técnicas de atendimento receptivo e ativo.
Orquestração de atendimentos

FORMAÇÃO

Curso superior completo na área de Administração ou Logística ou áreas afins, devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação.

CONHECIMENTO TÉCNICO GERAL:

  1. Ter experiência comprovada de no mínimo 2 (dois) anos em:
    1. Supervisão de atendimento em Call Center, Help Desk, Service Desk ou similares ou Atividades relacionadas à supervisão de equipes;
    2. Elaboração de relatórios, planilhas, gráficos e demonstrativos relacionados ao atendimento de demandas, expressando os resultados e conclusões de estudos para subsidiar decisões de alçadas competentes;
    3. Utilização de navegadores WEB incluindo no mínimo o Microsoft Internet Explorer, Mozilla Firefox e Google Chrome;

CERTIFICAÇÕES

Desejável:

  1. HDI Support Center Team Lead (HDI SCTL)
  2. ITIL Foundation v3 ou superior

HABILIDADES COMPORTAMENTAIS DESEJADAS:

  1. Ter a capacidade de se comunicar e expressar corretamente a linguagem falada e escrita;
  2. Capacidade de tolerância ao stress;
  3. Boa redação;
  4. Capacidade de argumentação;
  5. Capacidade de liderar e gerir pessoas e processos;
  6. Habilidade de análise crítica;
  7. Capacidade para administrar conflitos;
  8. Capacidade de negociação;
  9. Capacidade de Planejamento e Controle;
  10. Ter compromisso com prazos e qualidade;
  11. Conhecimento das características dos sistemas e serviços contratados;
Supervisão de qualidade

FORMAÇÃO

Curso superior completo ou cursando devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação

CONHECIMENTO TÉCNICO GERAL:

  1. Ter experiência comprovada de no mínimo 2 (dois) anos em:
    1. Supervisão de atendimento em Call Center, Help Desk, Service Desk ou similares ou Atividades relacionadas à supervisão de equipes;
    2. Elaboração de relatórios, planilhas, gráficos e demonstrativos relacionados ao atendimento de demandas, expressando os resultados e conclusões de estudos para subsidiar decisões de alçadas competentes;
    3. Utilização de navegadores WEB incluindo no mínimo o Microsoft Internet Explorer, Mozilla Firefox e Google Chrome;

CERTIFICAÇÕES

Desejável:

  1. HDI Support Center Team Lead (HDI SCTL)
  2. ITIL Foundation v3 ou superior

HABILIDADES COMPORTAMENTAIS DESEJADAS:

  1. Ter a capacidade de se comunicar e expressar corretamente a linguagem falada e escrita;
  2. Capacidade de tolerância ao stress;
  3. Boa redação e habilidades técnicas para realizar as atividades de gestão;
  4. Amplo conhecimento das tecnologias e dos processos de atendimento;
  5. Capacidade de argumentação;
  6. Capacidade de liderar e gerir pessoas e processos;
  7. Capacidade de aplicar métodos para diagnóstico e adoção de ações corretivas dos processos de Service Desk;
  8. Habilidade de análise crítica;
  9. Capacidade para administrar conflitos;
  10. Capacidade de dar e receber feedback;
  11. Capacidade de negociação;
  12. Capacidade de Planejamento e Controle;
  13. Ter compromisso com prazos e qualidade;
  14. Conhecimento das características dos sistemas e serviços contratados;
  15. Conhecimento do Contrato
  16. Conhecimentos avançados em microinformática.
Especialista em processo, conhecimento e qualidade

FORMAÇÃO

Curso superior cursando ou ensino médio completo devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação.

CONHECIMENTO TÉCNICO GERAL:

  1. Ter experiência comprovada de no mínimo 1 (um) ano em:
    1. Gerenciamento de processos em Call Center, Help Desk, Service Desk ou similares; ou Gestão do conhecimento em Call Center, Help Desk, Service Desk ou similares; ou Gestão da qualidade em Call Center, Help Desk, Service Desk ou similares; ou Gerenciamento da Base de Conhecimento; ou 3 (três) anos de atividades relacionadas ao atendimento em Call Center, Help Desk, Service Desk ou similares;
    2. Utilização de qualquer suíte de escritório incluindo, Microsoft 365, Libre Office, Apache Open Office e derivados;
    3. Utilização de navegadores WEB incluindo no mínimo o Microsoft Internet Explorer, Mozilla Firefox e Google Chrome;
    4. Elaboração de relatórios, planilhas, gráficos e demonstrativos relacionados ao atendimento de demandas, expressando os resultados e conclusões de estudos para subsidiar decisões de alçadas competentes;
  2. Ter no mínimo 16 (dezesseis) horas de treinamento em Fundamentos ITIL, nos últimos 36 (trinta e seis) meses, comprovadas através de cópia do respectivo certificado emitido por instituição devidamente reconhecida
  3. Ter capacitação na área de Qualidade, comprovada através de cópia de respectivos certificados.

CERTIFICAÇÕES

  1. HDI Support Center Analyst (HDI SCA)

HABILIDADES COMPORTAMENTAIS DESEJADAS:

  1. Ter a capacidade de se comunicar e se expressar corretamente em linguagem falada e escrita;
  2. Capacidade de tolerância ao stress;
  3. Boa redação;
  4. Conhecimento das tecnologias e dos processos de atendimento; Capacidade de avaliar a qualidade dos serviços prestados no atendimento;
  5. Capacidade de análise de Demandas;
  6. Capacidade de aplicar dinâmicas de motivação de pessoas;
  7. Capacidade de análise crítica;
  8. Capacidade de argumentação;
  9. Capacidade de liderar e gerir pessoas e processos;
  10. Capacidade de fornecer feedback;
  11. Capacidade de aplicar técnicas de RH.
Administrador da base de conhecimento

FORMAÇÃO

Curso superior completo ou preferencialmente na área de TI ou afins, devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação.

CONHECIMENTO TÉCNICO GERAL:

Possuir experiência comprovada de, no mínimo, 06 (seis) meses em TI, com experiência na atividade de documentação de soluções e na construção e manutenção de base de conhecimento de TI aplicada no suporte e/ou Help Desk e/ou Service Desk

CERTIFICAÇÕES

  1. HDI – KCS: Knowledge Centered Support

HABILIDADES COMPORTAMENTAIS DESEJADAS:

  1. Ter capacidade de expressar-se com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita quanta na falada;
  2. Comprometimento com prazos e qualidade;
  3. Demonstrar interesse pelo problema e disponibilidade para resolvê-lo;
Preposto

FORMAÇÃO

Curso Superior completo, preferencialmente nas áreas de TI ou afins devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação.

CONHECIMENTO TÉCNICO GERAL:

Possuir experiência comprovada de, no mínimo, 06 (seis) meses na função de supervisor/gerente em serviços de Service Desk

CERTIFICAÇÕES

  1. ITIL Foundation for Service Management V3 ou superior (OBRIGATÓRIA);

No mínimo 02 (duas) das seguintes:

  1. SCTL – Support Center Team Lead – Certificação HDI;
  2. SCM – Support Center Manager – Certificação HDI;
  3. MCTS – Microsoft Certified Technology Specialist em Sistemas Operacionais
  4. Workforce Management Principles – Certificação HDI

HABILIDADES COMPORTAMENTAIS DESEJADAS:

  1. Administrar conflitos;
  2. Comprometimento com prazos e qualidade;
  3. Demonstrar interesse pelo problema e disponibilidade para resolvê-lo;
  4. Ter a capacidade de se comunicar e expressar corretamente a linguagem falada e escrita;
  5. Capacidade de tolerância ao stress;
  6. Boa redação
  7. Habilidades técnicas para realizar as atividades de gestão;
  8. Amplo conhecimento das tecnologias e dos processos de atendimento;
  9. Capacidade de argumentação;
  10. Capacidade de liderar e gerir pessoas e processos;
  11. Capacidade de aplicar métodos para diagnóstico e adoção de ações corretivas dos processos de Service Desk;
  12. Habilidade de análise crítica;
  13. Capacidade de dar e receber feedback;
  14. Capacidade de negociação;
  15. Capacidade de Planejamento e Controle;
  16. Conhecimento das características dos sistemas e serviços contratados;
  17. Conhecimento do Contrato;
  18. Conhecimentos em microinformática.
Analista de suporte de 2º nível

FORMAÇÃO

Ensino Médio completo ou curso superior completo na área de Ciências da Computação, Gerenciamento de Redes, Tecnologia da Informação, Sistemas da Informação, Informática, Análise de Sistemas, ou áreas afins, devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação.

CONHECIMENTO TÉCNICO GERAL:

Possuir experiência comprovada de, no mínimo, 12 (doze) meses na função de Analista de Suporte de 2º nível em serviços de Service Desk;

Conhecimento técnico em:

  1. Sistema Operacional Windows 10 e superior
  2. Domínio banco de Dados MS SQL
  3. Domínio plataformas MS Sharepoint e System Center;
  4. Sistema Operacional Linux Debian 8 e Red Hat 6 e superior;
  5. Parâmetros de Sistema Operacional;
  6. Configuração de Browsers IE, EDGE, FIREFOX e CHROME
  7. Distribuição e instalação remota de software;
  8. Suporte a aplicativos web e cliente servidor;
  9. Aplicar scripts nas estações de trabalho e servidores de agências e áreas administrativas
  10. Windows server 2012

CERTIFICAÇÕES

No mínimo 02 (duas) das seguintes:

  1. HDI – SCA: Support Center Analyst; ¸ ITIL Foundation Certified – v3 ou superior;
  2. BMC Accredited Administrator: BMC Remedy ITSM 8.0 ou superior
  3. Curso ITIL Foundation Certified – v3 ou superior.

DIFERENCIAIS

  1. Conhecimento em Software livre, mediante certificado de treinamento por instituição reconhecida.
  2. Certificação LPIC 1
  3. Certificação: Microsoft 365 Certified Fundamentals
  4. Ter conhecimento em LDAP, RACF ou AD (Active Directory)
  5. Ter conhecimento em soluções de segurança mcafee (Agent, DLP, endpoint Security)
  6. Ter conhecimento na ferramenta System Center Configuration Manager (SCCM)

HABILIDADES COMPORTAMENTAIS DESEJADAS:

  1. Usar de linguagem adequada;
  2. Bom relacionamento interpessoal;
  3. Trabalho em equipe;
  4. Demonstrar interesse pelos problemas e disposição em solucioná-los;
  5. Iniciativa;

Usa o Microsoft Windows pra você

O robô usa o sistema de arquivos, área de trabalho, barra de tarefas, serviços, abre e fecha aplicações.

Usa os aplicativos do desktop

Trabalha com aplicativos web, aplicativos Microsoft Office, SAP, Java, desktop remoto e muitos outros.

Interage com outros sistemas

Acessa servidores, chama APIs, atualiza e consultar bancos de dados.

Se Comunica

Envia e lê e-mails, mensagens SMS, conversa usando texto e voz.

Lê Documentos

Extrai dados estruturados de conteúdos não estruturados.

Inteligência aplicada

Entende informações, toma decisões, aplica conhecimento e aprende.

Cria documentos

PDF, Word, Excel, Power Point e outros.

Processa dados

Criptografa, analisa e executa cálculos.

Processa arquivos

Cria, carrega, baixa e transfere arquivos.

Analista JIRA - Varejo

Indústria: Varejo

Local de Trabalho: Home Office

Descrição:

Profissional com formação superior na área de Tecnologia da Informação ou correlatas
Responsável por conduzir ações de melhoria e correção de problemas na plataforma Atlassian, incluindo Jira Service Management, Jira Software e Confluence em versão server.

Atividades:
Atendimento de chamados: Dúvidas, melhorias correções.
Elaborar e implementar fluxos de trabalho, relatórios, esquemas de permissões e notificação, assim como melhorias e novos projetos utilizando a solução.
Responder a solicitações de suporte e outras necessidades internas;
Implementar scripts, utilizando JQL ( Jira Query Language);
Ser replicador de conhecimento da solução, promovendo treinamentos e formando novos analistas.

Suporte Técnico N3 - Varejo

Indústria: Varejo

Local de Trabalho: Híbrido – Alphaville / SP (2 vezes por semana no escritório)

Descrição:

Profissional com formação superior na área de Tecnologia da Informação ou correlatas
Conhecimento Sistema Operacional Windows;
Conhecimento Sistema Operacional Linux;
Conseguir para executar análise de logs de eventos;
Obrigatório: Conhecimento de SQL para realizar queries para consultas “avançadas”;
Necessário conhecimento para realizar análise de conectividade de rede;
Ter conhecimento em lógica de programação – Algoritmo;
Desejável que tenha vivenciado/trabalhado com ambiente de PDV (Lojas);
Desejável conhecimento em tecnologias fiscais para lojas (PDVs);
Desejável conhecimento de gestão remota de sistema operacional;

Coordenador de Suporte Técnico - Varejo

Indústria: Varejo

Local de Trabalho: Híbrido – Alphaville / SP (2 vezes por semana no escritório)

Descrição:

Profissional com formação superior na área de Tecnologia da Informação ou correlatas
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Certificação ITIL e experiência de trabalho nestes processos; Sólida experiência em Ferramentas de Monitoramento, sendo desejável experiência em PRTG e DYNATRACE; Windows Server; Inglês Técnico; Conhecimento Básico de Arquitetura de Redes; Conhecimento Básico de Segurança da Informação; AD-Active Directory Conhecimento de rotinas de BACKUP. COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS E ORGANIZACIONAIS: Liderança e Gestão de pessoas; Capacidade de orientar a equipe tecnicamente; Capacidade de tomar decisões diante de posicionamento técnico apresentado; Capacidade de controlar e acompanhar resultados; Ser orientado para a entrega de resultados; Trabalhar bem em Equipe; Proativo; Saber trabalhar sob pressão; Raciocínio Lógico; Boa comunicação (Verbal e Escrita).

Analista de Telecom Sênior - Varejo

Indústria: Varejo

Local de Trabalho: Híbrido – Alphaville / SP (2 vezes por semana no escritório)

Descrição:

Profissional com formação superior na área de Tecnologia da Informação ou correlatas
Redes e Segurança de Redes Conhecimentos Telecom para Dados CISCO CERTIFIED NETWORK ASSOCIATE – (CCNA) CISCO CERTIFIED DESIGN ASSOCIATE – (CCDA) CISCO CERTIFIED NETWORK PROFESSIONAL – (CCNP) CISCO CERTIFIED DESIGN PROFESSIONAL – (CCDP) FORTINET (NSE1, NSE2 E NSE3) ITIL V3 FOUNDATION (EXIM) Audiocodes Genesys Contact Center Microsoft Teams Vídeo conferência Logitech Cisco Meeting Server Cisco Spark Board SBC Khomp Vídeo conferência Poly Cisco Catalyst 3750-x 3560-x, Core 4503 Call Manager – Cisco Unified CM Administration Contact Center Express – Cisco UCCX Webex Telepresence Cisco Routers Cisco 2800 Series Virtualizações VMWARE Windows Server 2008 R2 Datacenter Active Directory
Implantação e Sustentação de Firewalls UTM’s Fortinet (Core e acessos), Redes Wifi Cisco (WLC 5500), Segurança de end points, SD-WAN (Meraki, Fortinet e Citrix), Cisco ACI APIC SDN, Cisco ISE controle de acesso, Cisco DNA, DNS interno e externo, Network (Routing and Switching), soluções Citrix, Meraki, Fortinet, Blockbit, BitDefender, Cisco e outros. Redes Corporativas (Enterprise), Data Centers, Wan, SDWan, e Segurança de redes. Atividades de Telecom para Dados – Elaboração de projetos para aquisição de novas tecnologias, configuração de SBC’s Audiocodes, atendimento de primeiro nível nos troubleshooting do Genesys Contact Center, elaboração de checklists, configuração de rotas para integração Router Cisco e Microsft Teams, monitoramento de qualidade de chamadas através do sistema OVOC Audiocodes, testes pré-implantação das cameras e codec Logitech, gerenciamento de todo o parque de telefonia e vídeo conferência do cliente Banco BV, incluindo o monitoramento dos servidores e equipamentos relativos à telefonia e redes, contratação de links de telefonia, bem como o acompanhamento das ativações, upgrade de versões dos servidores e endpoints, suporte a redes de computadores, monitoramento de serviços em diversas plataformas, vivência em suporte a usuários com gerenciamento de processos e serviços IT baseado nas boas práticas do modelo ITIL.

Analista de Testes Automatizados - Meios de Pagamento

Indústria: Meios de Pagamento

Local de Trabalho: Home Office

Descrição:

Profissional com formação superior na área de Tecnologia da Informação ou correlatas

Principal Responsabilidade:
Responsável por entender funcionalmente as demandas, definir e executar cenários de testes, gerar massas de testes, abrir defeitos e gerar indicadores de evolução de testes e bugs. Metodologia Scrum Análise das Especificações Funcionais Geração de Scripts de Testes em metodologia BDD e Step by Step Estratégia de Testes Execução dos testes Abertura e Gestão de Defeitos

Hard Skill:
Conhecimento de WSO2;
Experiência em automação de backend e performance;
Ampla experencia em automação de testes com Java + Selenium + Cucumber (>2 anos);
Domínio em Testes de Api e WebService (Json, Xml, RestAssured, demais frameworks também são apreciados);
Conhecimento em Testes de Front End (Websites, sistemas Web e etc.);
Desejável conhecimento em Azure DevOps e cenários de CI e CD (Microsoft Azure DevOps, Pipelines, Releases; repositórios);
Gestão de defeitos (relatar Bugs com clareza, acompanhar os status, evidenciar os testes);
Gestão de Casos de Testes (Criação dos casos de testes, reaproveitamento de Casos de Testes, criação de plano de testes);
Domínio em BDD (criação de BDDs utilizando o Cucumber, reutilização de cenários, Esquema de cenários, cenários outline);
Agile (Participação de cerimônias ágeis como Daily, Review, Retro e etc.).

Especialista DevOps - Meios de Pagamento

Indústria: Meios de Pagamento

Local de Trabalho: Home Office

Descrição:

PProfissional com formação superior na área de Tecnologia da Informação ou correlatas
Capacidade de conduzir projetos estratégicos de missão crítica.
Conhecimento Avançado em Sistema Operacional Linux;
Conhecimento em Apigateway;
Conhecimento em filas;
APM;
Desenvolvimento de scripts em Shell Scripts/Python
Experiência em Infraestrutura Cloud AWS com boas práticas -well architected, landing zone.
Vivência em Recursos de infraestrutura (EC2, VPC, S3, EKS, Elastic Beanstalk, Route 53, SNS, SQS, API Gateway e Lambda);
Experiência com automação (Puppet e Terraform);
Metodologias Ágeis;
Senso de dono e ser colaborativo(a) são características obrigatórias;
Atuar com containers e suas principais plataformas (Docker, Kubernetes, EKS, Openshift);

Arquiteto de Soluções Corporativas - Meios de Pagamento

Indústria: Meios de Pagamento

Local de Trabalho: Home Office

Descrição:

Profissional com formação superior na área de Tecnologia da Informação ou correlatas
Experiência com Metodologia Ágil (KANBAN/SCRUM).
Experiência no mercado de meios eletrônico de pagamentos.
Conhecimento em JAVA e Spring Boot.
Conhecimento de AZURE.
Conhecimento de AWS
Conhecimento de API Connect.
Conhecimento em computação em nuvem – cloud, infraestrutura, modelagem e armazenamento de dados e arquitetura orientada a serviços – SOA, microsserviços.

Principais atividades:
Levantamento dos direcionadores de TI e Negócios.
Elaboração dos princípios de arquitetura corporativa.
Mapeamento das capacidades de negócio.
Colaboração com a gestão do Lean Portifólio para fornecer uma visão de alto nível das soluções corporativas e iniciativas de desenvolvimento.
Assistência ao Agile Program Management Office (APMO) e ao Lean-Agile Center of Excellence (LACE).
Ajudar os fluxos de valor a aderirem às grades de orçamento para aposentadoria de soluções.
Entender e comunicar Temas Estratégicos e outros direcionadores de TI e negócios para arquitetura, arquitetos de sistemas e solução e partes não técnicas.
Participar dos eventos de planejamento de incremento de programa (PI), planejamento pré-PI e pós-PI.
Participar na estratégia de construção e manutenção de esteira de arquitetura através de épicos habilitadores.
Sincronizar as seguintes disciplinas nas soluções, sempre que aplicável:
Segurança e qualidade de dados;
Infraestrutura de produção;
User Experience da Solução;
Requisitos não funcionais.

Arquiteto de Soluções - Banco

Indústria: Banco

Local de Trabalho: Home Office

Descrição:

Profissional com formação superior na área de Tecnologia da Informação ou correlatas
Realizar desenhos de arquitetura para novas soluções ou documentar soluções existentes para criar um mapa de arquitetura;
Engajar e liderar times técnicos de TI;
Definir arquiteturas utilizando tecnologias de integração em ambientes de Cloud Computing;
Maximizar, de forma racional, a utilização dos recursos tecnológicos disponíveis;
Garantir alinhamento aos negócios e as integrações com as soluções corporativas;
Fomentar, disseminar e/ou conceber práticas, modelos, padrões e princípios de arquitetura de TI;
Avaliar e administrar débitos técnicos associando custo, risco e prazo;
Monitorar o mercado para identificar tecnologias, startups e parceiros de valor;
Realizar e conduzir provas de conceito e testes para assegurar a viabilidade de adoção de novas tecnologias.

Arquiteto de Soluções - Meios de Pagamento

Indústria: Meios de Pagamento

Local de Trabalho: Home Office

Descrição:

Profissional com formação superior na área de Tecnologia da Informação ou correlatas
Experiência com Metodologia Ágil (KANBAN/SCRUM).
Experiência em JAVA e Spring Boot.
Conhecimento em técnicas de arquitetura (hexagonal e outras)
Conhecimento de API Connect.
Conhecimento sobre gerenciamento de micro serviços.
Conhecimento em elaboração e aplicação de containers Docker.
Conhecimento em computação em nuvem – cloud, infraestrutura, modelagem e armazenamento de dados e arquitetura orientada a serviços – SOA, microsserviços.
Conhecimento de AZURE. • Conhecimento de AWS.

Vaga: Analista de Requisitos

Conhecimento: “Levanta necessidades de negócio. Levanta e analisa estórias de usuário. Atua em conjunto com os times de tecnologia e negócio. Gerencia, fatia, descarta e prioriza o backlog do produto – em apoio ao dono do produto.

Define objetivos de sprints. Define critérios de aceitação de estórias de usuários codificadas. Conduz a homologação das entregas junto ao gestor de negócio. Apoia os usuários quanto a utilização e criação/atualização de manuais utilização de sistemas.”

Formação Padrão: Graduação completa em curso de nível superior na área de Tecnologia da Informação (ou em área correlata à de atuação do perfil).

Formação Alternativa: Graduação completa em qualquer área de formação acompanhada de pós-graduação completa (especialização, mestrado ou doutorado) na área de Tecnologia da Informação (ou em área correlata à de atuação do perfil) em curso com carga horária mínima de 360 horas/aula.

Experiência Padrão: Experiência profissional de, no mínimo, 08 (oito) anos em atividades na área de especialidade técnica de atuação.

Experiência Alternativa: Experiência profissional de, no mínimo, 06 (seis) anos cumulativamente com, no mínimo, 02 (duas) Certificações Profissionais em sua área de atuação e/ou em processos ágeis, emitida por entidade certificadora reconhecida.

Qualificação: Pós-graduação ou MBA na área de atuação e/ou em processos de Engenharia de Software com carga horária de, no mínimo, 360 horas/aula.

Qualificação Alternativa: Possuir, no mínimo, 03 (três) Certificações Profissionais em sua área de atuação e/ou em processos ágeis, emitida por entidade certificadora reconhecida.

Vaga: Engenheiro de Software

Conhecimento: “Desenvolve recursos e capacidades para usuários finais através de plataformas e ferramentas de desenvolvimento ou aprendizado de máquina, escrevendo código de qualidade com clareza e testabilidade – de acordo com padrões e práticas de arquitetura, design implementação e segurança. Configura e personaliza software. Investiga e propõe soluções para problemas de desenvolvimento e design. Conduz análises para determinar necessidades de integração, projeta e planeja integrações. Desenvolve blocos de construção de software reutilizáveis para permitir uma entrega mais rápida. Participa do trabalho de estimativa e previsão de trabalho. Melhora o desempenho do software existente, diagnosticando e resolvendo problemas críticos. Prepara documentação técnica. Nos projetos de machine learning desenvolve, implementa e aplica técnicas de aprendizado de máquina; além de experimentos e testes de aprendizado de máquina, colaborando no desenvolvimento de modelos de aprendizado de máquina e pipelines de dados. Nos projetos de inteligência artificial cria sistemas automatizados e estruturas de modelos de dados que permitem sua extração e processamento eficiente: desenvolve e mantém pipeline de dados. Domina plataformas, ferramentas e linguagens de programação, engenharia de software, big data, cloud computing, interface e configuração de dados, machine learning e inteligência artificial.”

Formação Padrão: Graduação completa em curso de nível superior na área de Tecnologia da Informação (ou em área correlata à de atuação do perfil).

Formação Alternativa: Graduação completa em qualquer área de formação acompanhada de pós-graduação completa (especialização, mestrado ou doutorado) na área de Tecnologia da Informação (ou em área correlata à de atuação do perfil) em curso com carga horária mínima de 360 horas/aula.

Experiência Padrão: Experiência profissional de, no mínimo, 08 (oito) anos em atividades na área de especialidade técnica de atuação

Experiência Alternativa: Experiência profissional de, no mínimo, 06 (seis) anos cumulativamente com, no mínimo, 02 (duas) Certificações Profissionais em sua área de atuação e/ou em processos ágeis, emitida por entidade certificadora reconhecida.

Qualificação: Pós-graduação ou MBA na área de atuação e/ou em processos de Engenharia de Software com carga horária de, no mínimo, 360 horas/aula.

Qualificação Alternativa: Possuir, no mínimo, 03 (três) Certificações Profissionais em sua área de atuação e/ou em processos ágeis, emitida por entidade certificadora reconhecida.

Vaga: Arquiteto de Software

Conhecimento: Analisa e cria configuração de software. Apoia o empacotamento e revisa versões de pacote de software. Analisa, define e implementa padrões de arquitetura de software. Define e implementa soluções DevOps/DevSecOps. Define soluções com utilização de arquitetura blockchain, cloud, inteligência artificial e aprendizado de máquina etc. Resolve problemas de integração de sistemas novos e legados. Analisa e diagnostica problemas, erros e falhas em software. Atua em conjunto com o time de desenvolvimento e o dono do produto para definir, dimensionar e priorizar estórias e planejar sprints e releases. Prototipar software. implementa estórias de usuário considerando os critérios de aceitação definidos. Apoia a realização de testes.Empacota as entregas e armazena nos repositórios de código e documentação definidos. Registra e soluciona o débito técnico identificado após entregas. Orienta e presta mentoria técnica aos perfis com menor experiência. Planeja a implementação de soluções de clientes usando frameworks de IA e sistemas de integração da IA com a infraestrutura de TI. Detém conhecimentos em IA, big data e outras tecnologias.

Formação Padrão: Graduação completa em curso de nível superior na área de Tecnologia da Informação (ou em área correlata à de atuação do perfil).

Formação Alternativa: Graduação completa em qualquer área de formação acompanhada de pós-graduação completa (especialização, mestrado ou doutorado) na área de Tecnologia da Informação (ou em área correlata à de atuação do perfil) em curso com carga horária mínima de 360 horas/aula.

Experiência Padrão: Experiência profissional de, em atividades na área de especialidade técnica de atuação

Experiência Alternativa: Experiência profissional de, no mínimo, 06 (seis) anos cumulativamente com, no mínimo, 02 (duas) Certificações Profissionais em sua área de atuação e/ou em processos ágeis, emitida por entidade certificadora reconhecida.

Qualificação: Pós-graduação ou MBA na área de atuação e/ou em processos de Engenharia de Software com carga horária de, no mínimo, 360 horas/aula.

Qualificação Alternativa: Possuir, no mínimo, 03 (três) Certificações Profissionais em sua área de atuação e/ou em processos ágeis, emitida por entidade certificadora reconhecida.

Vaga: Analista de Qualidade e Testes

Conhecimento: É o responsável por garantir a entrega de software de qualidade – planejando, implementando e automatizando testes de garantia da qualidade. Planeja, define, implementa, identifica testes (por exemplo: regressão, funcional, validação de dados, integração de sistema, exploratório, carga ou desempenho) para funcionalidade novas e/ou existentes. Monitora o processo de testes e os resultados em cada ciclo e avalia a qualidade geral. Deve garantir a qualidade dos componentes produzidos por meio da verificação de evidência de testes e utilização de técnicas especializadas em testes de software. Documenta e analisa os resultados dos testes e recomenda ações corretivas. É também responsável por criar planos e casos de testes, scripts/roteiros de teste e pela execução dos testes manuais e automatizados, bem como o registro em log dos resultados do teste e da análise desses resultados. Também é responsável pelo levantamento de todas as não conformidades da arquitetura e da modelagem do software, registrando-as e comunicando-as ao time de desenvolvimento. Trabalha junto com a equipe de desenvolvimento para projetar estratégias de teste e integrar os testes ao processo de desenvolvimento. Presta suporte a testes de aceitação do usuário conduzidos pelo dono do produto e/ou pelo usuário-final.

Formação Padrão: Graduação completa em curso de nível superior na área de Tecnologia da Informação (ou em área correlata à de atuação do perfil).

Formação Alternativa: Graduação completa em qualquer área de formação acompanhada de pós-graduação completa (especialização, mestrado ou doutorado) na área de Tecnologia da Informação (ou em área correlata à de atuação do perfil) em curso com carga horária mínima de 360 horas/aula

Experiência Padrão: Experiência profissional de, no mínimo, 08 (oito) anos em atividades na área de especialidade técnica de atuação

Experiência Alternativa: Experiência profissional de, no mínimo, 06 (seis) anos cumulativamente com, no mínimo, 02 (duas) Certificações Profissionais em sua área de atuação e/ou em processos ágeis, emitida por entidade certificadora reconhecida..

Qualificação: Pós-graduação ou MBA na área de atuação e/ou em processos de Engenharia de Software com carga horária de, no mínimo, 360 horas/aula.

Qualificação Alternativa: Possuir, no mínimo, 03 (três) Certificações Profissionais em sua área de atuação e/ou em processos ágeis, emitida por entidade certificadora reconhecida.

Vaga: Administrador de Dados

Conhecimento: Projeta modelos de dados (conceitual, lógico e físico). Acompanha e orienta as equipes durante a modelagem de dados. Avalia modelos de dados produzidos pelas equipes de desenvolvimento. Apoia na busca e utilização de informações corporativas e compartilhadas. Dissemina os conceitos das entidades representadas nos modelos de dados. Mantém atualizados os repositórios de modelos de dados e metadados. Propõe mudanças na arquitetura corporativa de dados. Realiza estudos sobre a análise de impacto das alterações propostas nos modelos de dados corporativos e compartilhados. Emite relatórios técnicos e pareceres sobre o uso dos metadados nos âmbitos conceitual e lógico. Apoia os demais profissionais nas atividades referentes à qualidade de dados e gestão de dados mestres e de referência. Apoia na elaboração de Vocabulário e Glossário corporativo de dados, metodologia de gestão e governança de dados e demais documentos relativos à gestão de dados.

Formação Padrão: Graduação completa em curso de nível superior na área de Tecnologia da Informação (ou em área correlata à de atuação do perfil)

Formação Alternativa: Graduação completa em qualquer área de formação acompanhada de pós-graduação completa (especialização, mestrado ou doutorado) na área de Tecnologia da Informação (ou em área correlata à de atuação do perfil) em curso com carga horária mínima de 360 horas/aula.

Experiência Padrão: Experiência profissional de, no mínimo, 06 (seis) anos em atividades na área de especialidade técnica de atuação.

Experiência Alternativa: Experiência profissional de, no mínimo, 04 (quatro) anos cumulativamente com, no mínimo, 01 (uma) Certificação Profissional em sua área de atuação e/ou em processos ágeis, emitida por entidade certificadora reconhecida.

Qualificação: Pós-graduação ou MBA na área de atuação e/ou em processos de Engenharia de Software com carga horária de, no mínimo, 360 horas/aula.

Qualificação Alternativa: Possuir, no mínimo, 02 (duas) Certificações Profissionais em sua área de atuação e/ou em processos ágeis, emitida por entidade certificadora reconhecida.