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Segmento Educacional

Nós temos a tecnologia que sua instituição precisa para se comunicar com agilidade e eficiência e estar na linha de frente da transformação digital do segmento educacional.

Ter conexões eficientes, ágeis e seguras para se comunicar no ambiente digital é um dos maiores desafios do segmento educacional na atualidade.

Essa condição é fundamental para criar a percepção de valor entre aluno e escola, o que permite a troca de informações instantâneas e engajamento em eventos, inscrições e cursos extracurriculares, e impacta nos negócios.

Mais do que isso, ela é urgente, devido à transformação digital do sistema de educação brasileiro nos últimos anos. Nas mais de 180 mil instituições de ensino, a maioria dos alunos é da Geração Z –que são nativos digitais –, e seus responsáveis precisam estar cada vez mais envolvidos em todo o processo educacional.

Por isso a comunicação off-line (comunicados impressos e enviados por caderno) ou assíncrona (e-mails, portais e apps do colégio) não é mais eficiente.

Como a tecnologia impacta seu negócio

Atendimento simultâneo e sem limite de horário por diferentes canais de comunicação. Esta é uma das principais vantagens que oferecemos com a entrega de soluções conversacionais , canais digitais de autosserviços, como assistentes virtuais inteligêntes via chatbot, whatsapp e automação de processos repetitivos via RPA.

Essa tecnologia tem impacto direto no seu negócio porque ajuda a reduzir o tempo de conversão de matrículas e rematrículas e aumenta o engajamento dos estudantes.

Além disso, sua instituição precisa de ferramentas, métodos e tecnologia para gerenciar sua proposta de ensino em um mundo digital sem volta.

Somos seu melhor parceiro nessa jornada

Temos expertise para transformar tecnologia em resultado. São mais de 20 anos de know-how no segmento educacional, público e privado.

Nosso time inovador desenvolve soluções end-to-end, oferecendo serviços como:

  • Plataforma de assistente virtual
  • Inteligência Artificial
  • Analytcs para Educação
  • RPA – Robot Process Automation
  • Suporte ao ambiente de TI
  • Implantação de sistemas ERP Educacional Oracle Peoplesoft Campus Solution
  • Integração entre diferentes sistemas educacionais
  • Implementação de soluções características de EAD Google for Education, Microsoft 365 Educação;

Conheça nosso portfólio

Live Person

Tenha um assistente virtual para diferentes canais digitais (WhatsApp, Facebook, Webchat) com integração do atendimento cognitivo e humano. O Live Person é uma solução completa utilizada por 18 mil empresas de pequeno e médio porte, que que permite ao cliente gerenciar todos os diálogos e bots em seus canais digitais por meio de uma console.

RPA

Entregue resultado com alta velocidade, otimizando tempo, recursos e headcounts. Por meio de um sistema de robotização, a ferramenta automatiza atividades repetitivas, de alto volume e em grandes escalas, integrando softwares e por diferentes interfaces de trabalho do usuário.

Service Desk 5.0

Atendimentos níveis 1, 2 e 3 para que as operações e os negócios da sua empresa funcionem 100%. Com soluções customizadas e flexíveis, oferecemos suporte diferenciado para cada tipo de usuário e de solicitação, mantendo a marca de 70% a 85% dos incidentes recebidos encerrados no primeiro atendimento.

IBM API Connect

Ganhe eficiência e reduza o tempo de entrega de ofertas e serviços aos seus clientes, por meio de abordagens centrada em API. É a melhor forma de modernizar e digitalizar a interação com clientes e fornecedores por meio da construção de aplicações mobiles e integração com canais digitais (whatsapp, assistentes virtuais) sem a necessidade de reescrever aplicações legadas.

Data, Risck and Security

Entenda os dados gerados em sua empresa, identifique os gargalos e obtenha insights estratégicos e que apoiem sua tomada de decisão nos negócios. Tudo isso, somado a soluções que garantem a criptografia e a proteção necessária para impedir episódios de exposição de dados de seus clientes.

IBM Cloud

Sua empresa pode ter infraestrutura de tecnologia, mesmo quando não há espaço físico e nem capacidade de grande investimento. Um ambiente Cloud oferece inúmeros benefícios, como:

– 37% de melhoria na interação com os clientes;
– 54% de ganho em produtividade;
– 52% mais agilidade na implementação de inovações;
– 55% de ganho em eficiência;
– 25% em redução dos custos de infraestrutura.

Monitoramento

É preciso destacar que não enxergar e/ou não conhecer o problema da sua tecnologia, é o maior problema que sua empresa pode ter. Por isso, nossos serviços de Monitoramento vão além de dashboards dedicados. Oferecemos:

– Atendimento 24×7.
– SLA de 15 min – avisamos o cliente antes dele perceber as falhas.
– Visão personalizada da infraestrutura.
– Predição de problema por capacidade ou funcionamento.