Experiência do Cliente
Eleve seu atendimento a outro nível com Atendimento Cognitivo e IA.
Crie interações digitais utilizando soluções com inteligência artificial para aumentar e melhorar sua capacidade de atendimento aos clientes, otimizando tempo e recursos da empresa.
O papel da Experiência do Cliente para os negócios
A comunicação entre clientes e empresas tem se tornado cada vez mais automatizada através de assistentes virtuais, para dar velocidade às resoluções de demandas e criar uma experiência positiva aos clientes. Porém, uma experiência negativa pode causar uma debandada dos clientes para os concorrentes, que possivelmente, lhe oferecerá um atendimento melhor durante sua jornada de consumo.
Proporcione uma melhor experiência de atendimento para seus clientes
Crie assistentes virtuais com uso de IA e ofereça um serviço completo para seus clientes, automatizando tarefas, reduzindo o tempo e a força de trabalho aplicada pelos funcionários nos atendimentos. Use IA na procura de informações necessárias para resolução de demandas e recursos de conversação de fala-para-texto/texto-para-fala, impulsionados por machine learning, melhorando o contato de interação de voz. Assim, realoque equipes em funções estratégicas, reduzindo os custos das operações.
O que IA pode fazer para melhorar a sua experiência do cliente?
- Automatize a experiência do cliente
Resolva até mesmo as dúvidas mais complexas do cliente, em qualquer canal digital ou de voz.
- Reduza os custos com atendimento
O custo médio de atendimento humano custa entre R$ 15 e 20, enquanto um robô cognitivo é equivalente a R$ 1,25.
- Gere insights a partir de seus dados
Conecta-se com ferramentas existentes e utilize pesquisa apoiada por IA para identificar as respostas mais relevantes dentro do conteúdo existente em toda a sua organização.
- Implemente onde você quiser
Acesse recursos inovadores de IA na cloud de sua escolha ou implementação de sua preferência.
Obtenha resultados relevantes como nossos clientes que já fazem uso de atendimento cognitivo
Taxa de 100% de atendimentos nos canais digitais de chats;
Compreenda mais de 100 intenções, podendo processar imagem e voz;
Resolução na primeira chamada ou First Call Resolution (FCR) com taxa superior a 70%, principal métrica do setor para atendimentos;