O Hospital das Clínicas de São Paulo (HC), maior complexo hospitalar da América Latina, enfrentava grandes desafios relacionados à sua central de serviços de TI. Comandado por diversas empresas e equipes de suporte, o sistema do hospital gerava informações descentralizadas e excesso de custos para a instituição. Este cenário resultou em um alto nível de abandono de ligações no Service Desk e um baixo índice de resolução das chamadas no primeiro atendimento. Para atender a essa necessidade, a companhia brasileira Digisystem, aprimorou o serviço da central de atendimento para solução Service Desk 5.0 no HC, resultando em mudanças positivas para os funcionários que agora passam a contar com um sistema mais ágil e eficiente, possibilitando um atendimento mais humanizado para os pacientes que entram em contato todos os dias.
Indústria: Meios de Pagamento
Local de Trabalho: Home Office
Descrição:
Profissional com formação superior na área de Tecnologia da Informação ou correlatas
Experiência com Metodologia Ágil (KANBAN/SCRUM).
Experiência em JAVA e Spring Boot.
Conhecimento em técnicas de arquitetura (hexagonal e outras)
Conhecimento de API Connect.
Conhecimento sobre gerenciamento de micro serviços.
Conhecimento em elaboração e aplicação de containers Docker.
Conhecimento em computação em nuvem – cloud, infraestrutura, modelagem e armazenamento de dados e arquitetura orientada a serviços – SOA, microsserviços.
Conhecimento de AZURE. • Conhecimento de AWS.