Hospital das Clínicas de São Paulo aprimora central de serviços de TI – Portal Fator

Com tecnologia Digisystem. Solução Service Desk 5.0 aprimorou a jornada de atendimento e a experiência dos usuários de TI dos institutos do HC, que agora passam a contar com um sistema mais ágil e eficiente, possibilitando um atendimento mais humanizado para os mais de 69 mil usuários que entram em contato todos os dias. Além de apresentar melhora no tempo de reação do atendimento de chamados em 90% das ocorrências e melhoras de 3,95% no Tempo Médio de Espera (TME) e 6,5% no Tempo Médio de Atendimento (TMA).

O Hospital das Clínicas de São Paulo (HC), maior complexo hospitalar da América Latina, enfrentava grandes desafios relacionados à sua central de serviços de TI. Comandado por diversas empresas e equipes de suporte, o sistema do hospital gerava informações descentralizadas e excesso de custos para a instituição. Este cenário resultou em um alto nível de abandono de ligações no Service Desk e um baixo índice de resolução das chamadas no primeiro atendimento. Para atender a essa necessidade, a companhia brasileira Digisystem, aprimorou o serviço da central de atendimento para solução Service Desk 5.0 no HC, resultando em mudanças positivas para os funcionários que agora passam a contar com um sistema mais ágil e eficiente, possibilitando um atendimento mais humanizado para os pacientes que entram em contato todos os dias.

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