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LivePerson

Sua instituição de ensino no futuro da comunicação com alunos e seus responsáveis, gerando engajamento e maior conversão de matrículas e rematrículas.

Aproveite o novo momento de educação à distância para reforçar a transformação digital na sua (IE), ampliando seus serviços de atendimento digital e em multicanais, impedindo o impacto direto em seus negócios, em função de comunicação reativa e/ou lenta, com risco de perder os clientes atuais, bem como a oportunidade de prospectar novos.

Conhecemos os obstáculos para seu sucesso

Canais de comunicação off-line e a ausência de canais digitais , aumenta a fragilidade da sua instituição, e as consequências podem ser agravadas em diferentes estágios de interação do seu potencial aluno com a sua instituíção

  • Admissão / Inscrição – responsáveis e alunos buscam os canais digitais para pesquisar, avaliar e entender todo o processo;
  • Financiamento estudantil – a falta de informações sobre como obter esse financiamento, amplia a busca por bolsas e descontos em mensalidades.

E temos a solução

São mais de 20 anos de know-how no segmento educacional, público e privado, com um time inovador para desenvolver soluções end-to-end.

Adotada por mais de 18 mil empresas, plataforma de atendimento Live Person oferece:

  • possibilidade de sua empresa ter agilidade e eficiência nos canais digitais
  • atendimento virtual em diferentes canais (WhatsApp, Facebook e Webchat)
  • conexão confiável com seu cliente, onde quer que ele esteja
  • possibilidade de utilizar dados inteligentes para ajudar proativamente responsáveis e alunos
  • segurança, escalabilidade e estabilidade sem iguais
  • humanização de sua conexão por meio de uma análise poderosa de sentimento – avaliação do humor de clientes em tempo real para alteração dos rumos da conversa.
  • transferência para atendentes humanos quando necessário, evitando interrupções na interação em momentos cruciais

Veja os benefícios

  • baixo investimento;
  • maior capacidade de atendimento pelos canais digitais;
  • maior disponibilidade de horário de atendimento;
  • redução dos custos com headcount;
  • uniformidade na comunicação com os clientes;
  • redução de custos com treinamento de novos processos de atendimento ou políticas comerciais;
  • centralização do atendimento;
  • aumento no gerenciamento do KPI de atendimento;
  • maior engajamento dos alunos nos programas educacionais e cursos extracurriculares;
  • maior retenção de alunos;
  • menor incidência de desconto em matrícula por falta de orientação para obtenção de financiamento estudantil.