A comunicação da sua empresa unificada com diversos canais de atendimento

Facebook | WhatsApp | E-mail | Site | SMS | Chatbot | Aplicativos | Entre outros

Agregue valor ao seu negócio melhorando a experiência do usuário.


A falta de um bom atendimento  gera diversas consequências para uma empresa e a primeira delas é a insatisfação do cliente. Para mudar este cenário, uma das alternativas é unificar o sistema de atendimento e explorar o que a multiplicidade de canais de autoatendimento pode oferecer.

O atendimento Omnichannel, ou seja, atendimento por múltiplos canais, como Facebook, WhatsApp, e-mail, site, SMS, chatbot, aplicativos, entre outros, é uma estratégia de tecnologia baseada no uso simultâneo e integrado de diferentes canais de comunicação tendo como foco central o seu cliente.

Seu cliente pode gerar uma fatura, solicitar a 2ª via de um documento, solicitar uma nova senha, realizar um pagamento, agendar uma consulta, solicitar um exame, de maneira automática e com uma comunicação padronizada.

Principais benefícios:


Padronização da comunicação

Integração com sistemas corporativos

User Experience – Melhora na experiência do usuário

Maior escalabilidade

Comunicação por texto ou por voz

Processamento de grandes quantidades de dados

Aprendizado automático com Inteligência Artificial

Integração com sistemas legados

Comunicação com campanhas de marketing

Comunicação com regras de negócio

Integração com WhatsApp, Telegram, Messenger entre outros serviços de mensageria

APIs para integração com sistemas externos