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Plataforma 5.0

Sua empresa precisa aumentar a eficiência e eficácia dos serviços de TI e de suporte ao negócio?

Com a Plataforma 5.0, você terceiriza serviços de TI e suporte as unidades de negócios em uma solução que integra serviços de TI e de negócio com canal omnichannel (whatsapp, telefone, telegram, email, portal).

A Plataforma 5.0, integra Serviços de TI e de Negócio com canal omnichannel (whatsapp, telefone, telegram, email, portal) customizados de acordo com as necessidades e maturidade da sua empresa, que utiliza Chatbot, RPA e Inteligência Artificial, aplicando Machine Learning em todo o processo e que foca na jornada do usuário (funcionários, parceiros de negócio quanto clientes), proporcionando uma melhor experiência, aumentando o First Call Resolution e reduzindo custos devido o auto atendimento e utilização do KCS (Knowedge Center Support).

Nossos Serviços

Service Desk 5.0

Atendimentos níveis 1, 2 e 3 para que as operações e os negócios da sua empresa funcionem 100%. Com soluções customizadas e flexíveis, oferecemos suporte diferenciado para cada tipo de usuário e de solicitação, mantendo a marca de 70% a 85% dos incidentes recebidos encerrados no primeiro atendimento.

NOC/SOC 5.0

Nosso Centro de Operações de Rede é dedicado a gerenciar toda a rede da sua empresa, com equipes responsáveis por acompanhar a saúde do seu ambiente por meio de ferramentas especificas. Assim, computadores, redes wireless e com fio, banco de dados, servidores e gateways são protegidos 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Field Service 5.0

Temos equipes responsáveis pelo atendimento direto no cliente (in loco), em casos de demandas para as quais não é possível uma solução remota, como suporte em softwares, hardwares, switches e servidores; e projetos de instalação e configuração de equipamentos. São 78 analistas com atendimento em mais 170 localidades.

Suporte Local, Residente e Alocações 5.0

Contamos com equipes especializadas alocadas no ambiente de TI de nossos clientes, dimensionadas de acordo com a necessidade da sua empresa, além de um time de gestores capacitados para acompanhamento. Um serviço que garante melhor aproveitamento dos recursos de TIC; aumento de produtividade e velocidade no atendimento.

Serviços Especializados 5.0

Temos equipes responsáveis por demandas especificas em multiplataformas – data center, cloud, segurança da informação, armazenamento, Enterprise Network, MSP, manutenção de equipamentos e manutenção de servidores – a fim de fornecer as melhores soluções para as necessidades da sua empresa.

Qualidade e Processos 5.0

Nossas equipes responsáveis por gerir SLAs, Indicadores, Dashboards e planos de comunicação, fazem o acompanhamento da performance da operação e te auxiliam na tomada de decisões baseadas nos dados. Transformamos a informação em painéis visuais para detectar e aplicar melhorias, otimizando processos.

CHATBOT 5.0

O melhor em autoatendimento para seus colaboradores terem autonomia em resolver questões simples de TI ou de Negócio e acesso a informações importantes do seu dia a dia

Essa é a função do serviço Chatbot 5.0. Automatizar o atendimento do usuário, oferecendo uma experiência mais ágil e rápida na solução de problemas.

Principais Funcionalidades do ChatBot 5.0:

  • Reset de senha
  • Abertura e acompanhamento de chamado
  • Acesso a informações de benefícios e pagamentos
  • Base de Conhecimento
  • Dados Gerenciais em BI

Nossos Diferenciais

Utilizamos diversas ferramentas, metodologias e serviços de inteligência artificial, para que a experiência do usuário, ao consumir qualquer produto de TI, seja a melhor possível.

Entendemos que dentro de uma mesma empresa, é viável ter diversos tipos de necessidades a serem atendidas dentre os diversos departamentos e tipos de negócios existentes, além disto aplicações distintas para cada área, inúmeros canais de atendimento, formas diferentes de trabalho e interação com as diversas soluções de TI.

Pensado em tudo isto, desenvolvemos a Plataforma 5.0, uma solução que integra serviços de TI e de negócio com canal omnichannel (whatsapp, telefone, telegram, email, portal) que tem como principal objetivo, criar uma EXPERIÊNCIA CUSTOMIZADA E FLEXÍVEL aos clientes internos e externos com:

  • Canais de atendimento Ominichanel
  • Integração em todos os pontos do processo
  • Zero Call Resolution, resolução de problemas sem interação humano
  • SWAT TEAM – Equipe de especialistas pronto para atender a qualquer momento, de forma rápida e ágil
  • Análise contínua das necessidades dos usuários, para provimento de um atendimento customizado
  • Controle de BI (Gestão a Vista)
  • Rapidez na solução de crises
  • Integração de todas as soluções de TI em um único framework
  • Atendimento 24×7
  • Métrica SLA

Eventos

No dia 09/10, ocorreu o evento Steak Xperience no restaurante 348 Corrientes.

O objetivo do evento foi apresentar a CIO’s a nova plataforma 5.0 da Digisystem e também proporcionar uma experiência gastronômicas em um dos melhores restaurantes de São Paulo.