Plataforma 5.0
Sua empresa precisa aumentar a eficiência e eficácia dos serviços de TI e de suporte ao negócio?
Com a Plataforma 5.0, você terceiriza serviços de TI e suporte as unidades de negócios em uma solução que integra serviços de TI e de negócio com canal omnichannel (whatsapp, telefone, telegram, email, portal).

A Plataforma 5.0, integra Serviços de TI e de Negócio com canal omnichannel (whatsapp, telefone, telegram, email, portal) customizados de acordo com as necessidades e maturidade da sua empresa, que utiliza Chatbot, RPA e Inteligência Artificial, aplicando Machine Learning em todo o processo e que foca na jornada do usuário (funcionários, parceiros de negócio quanto clientes), proporcionando uma melhor experiência, aumentando o First Call Resolution e reduzindo custos devido o auto atendimento e utilização do KCS (Knowedge Center Support).
Nossos Serviços

Service Desk 5.0
Atendimentos níveis 1, 2 e 3 para que as operações e os negócios da sua empresa funcionem 100%. Com soluções customizadas e flexíveis, oferecemos suporte diferenciado para cada tipo de usuário e de solicitação, mantendo a marca de 70% a 85% dos incidentes recebidos encerrados no primeiro atendimento.

NOC/SOC 5.0
Nosso Centro de Operações de Rede é dedicado a gerenciar toda a rede da sua empresa, com equipes responsáveis por acompanhar a saúde do seu ambiente por meio de ferramentas especificas. Assim, computadores, redes wireless e com fio, banco de dados, servidores e gateways são protegidos 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Field Service 5.0
Temos equipes responsáveis pelo atendimento direto no cliente (in loco), em casos de demandas para as quais não é possível uma solução remota, como suporte em softwares, hardwares, switches e servidores; e projetos de instalação e configuração de equipamentos. São 78 analistas com atendimento em mais 170 localidades.

Suporte Local, Residente e Alocações 5.0
Contamos com equipes especializadas alocadas no ambiente de TI de nossos clientes, dimensionadas de acordo com a necessidade da sua empresa, além de um time de gestores capacitados para acompanhamento. Um serviço que garante melhor aproveitamento dos recursos de TIC; aumento de produtividade e velocidade no atendimento.

Serviços Especializados 5.0
Temos equipes responsáveis por demandas especificas em multiplataformas – data center, cloud, segurança da informação, armazenamento, Enterprise Network, MSP, manutenção de equipamentos e manutenção de servidores – a fim de fornecer as melhores soluções para as necessidades da sua empresa.

Qualidade e Processos 5.0
Nossas equipes responsáveis por gerir SLAs, Indicadores, Dashboards e planos de comunicação, fazem o acompanhamento da performance da operação e te auxiliam na tomada de decisões baseadas nos dados. Transformamos a informação em painéis visuais para detectar e aplicar melhorias, otimizando processos.
CHATBOT 5.0
O melhor em autoatendimento para seus colaboradores terem autonomia em resolver questões simples de TI ou de Negócio e acesso a informações importantes do seu dia a dia
Essa é a função do serviço Chatbot 5.0. Automatizar o atendimento do usuário, oferecendo uma experiência mais ágil e rápida na solução de problemas.
Nossos Diferenciais
Utilizamos diversas ferramentas, metodologias e serviços de inteligência artificial, para que a experiência do usuário, ao consumir qualquer produto de TI, seja a melhor possível.
Entendemos que dentro de uma mesma empresa, é viável ter diversos tipos de necessidades a serem atendidas dentre os diversos departamentos e tipos de negócios existentes, além disto aplicações distintas para cada área, inúmeros canais de atendimento, formas diferentes de trabalho e interação com as diversas soluções de TI.
Pensado em tudo isto, desenvolvemos a Plataforma 5.0, uma solução que integra serviços de TI e de negócio com canal omnichannel (whatsapp, telefone, telegram, email, portal) que tem como principal objetivo, criar uma EXPERIÊNCIA CUSTOMIZADA E FLEXÍVEL aos clientes internos e externos com: