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Service Desk 5.0

Garanta que sua operação funcione com o que há de melhor em suporte e sustentação de TI.

Esqueça situações como:

  • um problema que nunca é resolvido
  • baixo índice de resolução no primeiro contato – First Call Resolution
  • falta de multicanal de atendimento

Se preocupar com isso é função do Service Desk 5.0, nossa plataforma de serviços que une ferramentas, recursos e metodologias diferenciadas para suportar e garantir a continuidade do seu negócio.

O que podemos fazer por sua empresa

Nosso foco é na experiência do usuário. Por isso conseguimos fornecer soluções e atendimentos customizados e flexíveis, assegurando suporte diferenciado a cada tipo de usuário e de solicitação, com resposta rápida e efetiva.

Temos uma equipe capacitada para desenvolver projetos nos diferentes níveis de atendimento, inclusive de autoatendimento – realizado por robôs por meio da base de conhecimento.

Nossos Diferenciais

Utilizamos o conceito SPOC (Ponto único de contato) para reduzir o tempo de entrega das demandas e aumentar a precisão das informações trocadas no processo.

Aplicamos metodologias diferenciadas – ITIL, CobiT, PMI Scrum, HDI e Gartner. E os resultados são ainda mais efetivos com soluções como CHATBOT, RPA, ITSM e KCS. Dessa forma conseguimos resolver tickets de forma ágil e eficiente.

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Analistas
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Ligações Diárias
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Incidentes Encerrados no primeiro atendimento
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