Service Desk 5.0
Garanta que sua operação funcione com o que há de melhor em suporte e sustentação de TI.
Esqueça situações como:


Se preocupar com isso é função do Service Desk 5.0, nossa plataforma de serviços que une ferramentas, recursos e metodologias diferenciadas para suportar e garantir a continuidade do seu negócio.
O que podemos fazer por sua empresa
Nosso foco é na experiência do usuário. Por isso conseguimos fornecer soluções e atendimentos customizados e flexíveis, assegurando suporte diferenciado a cada tipo de usuário e de solicitação, com resposta rápida e efetiva.
Temos uma equipe capacitada para desenvolver projetos nos diferentes níveis de atendimento, inclusive de autoatendimento – realizado por robôs por meio da base de conhecimento.
Nossos Diferenciais
Utilizamos o conceito SPOC (Ponto único de contato) para reduzir o tempo de entrega das demandas e aumentar a precisão das informações trocadas no processo.
Aplicamos metodologias diferenciadas – ITIL, CobiT, PMI Scrum, HDI e Gartner. E os resultados são ainda mais efetivos com soluções como CHATBOT, RPA, ITSM e KCS. Dessa forma conseguimos resolver tickets de forma ágil e eficiente.