Digisystem e ServiceNow aliadas para impulsionar seus resultados

Melhore a eficiência operacional da sua organização, conectando pessoas, departamentos e tarefas em um único lugar.

Digisystem e Servicenow Aliadas

Nós criamos experiências digitais que ajudam a sua organização a trabalhar de maneira mais rápida, inteligente e melhor.


Automatize tarefas rotineiras e dedique tempo para atividades mais estratégicas
Resolva problemas com mais rapidez
Aumente a produtividade da sua empresa
Reduz custos

Além disso, levamos transformação digital a diversos setores e qualquer atividade.

Servicenow

A importância de entregar um projeto com bons resultados é essencial para o sucesso das empresas. Garantir fluxos de trabalho mais inteligentes para sua equipe é proporcionar excelentes experiências, facilitando e acelerando a inovação através de uma plataforma totalmente em nuvem.

Você simplifica, automatiza tarefas, fluxos de trabalho, conecta pessoas e departamentos em um único lugar, incluindo uma variedade de componentes como autoatendimento e automações nas operações de serviços.

Conheça os diferenciais da plataforma ServiceNow para alavancar o sucesso do seu negócio!

Confira nosso portfólio completo:


Gerenciamento de Serviços de Tecnologia da Informação (ITSM)

IT Service Management (ITSM) ajuda empresas a acelerar sua transformação digital, permitindo serviços para seus usuários finais onde quer que estejam, sempre que precisam e de qualquer dispositivo proporcionando uma excelente experiência.

Gestão de Negócios de Tecnologia da Informação (ITBM)

O ITBM (Information Technology Business Management) é um conjunto de fluxos de trabalho focado na gestão de negócios, passando por toda a cadeia de inovação, desde a ideação, demanda, projetos e portfólio.

Gerenciamento de Atendimento ao Cliente (CSM)

O Customer Service Management (CSM) é um conjunto de fluxos de trabalho e ferramentas para supervisionar e acompanhar de forma eficiente todas as interações com os clientes de uma empresa com o objetivo de gerenciar de forma abrangente a experiência do cliente final.

Gestão de Ativos de Tecnologia da Informação (ITAM)

O ITAM (Information Technology Asset Management) é um conjunto de práticas e ferramentas de negócios para suportar de forma ideal o gerenciamento do ciclo de vida dos ativos de TI com o objetivo do ITAM de ajudar as organizações a gerenciar seu inventário de hardware e software de forma mais eficaz.

Gerenciamento de Ativos de Software (SAM)

O Software Asset Management (SAM) é um conjunto de práticas e estratégias de negócios para gerenciar de forma ideal a aquisição, o uso e a manutenção do ciclo de vida do software que permite às organizações criar um sistema preciso de registro para todos os ativos de software da organização.

Now Platform® App Engine

O Now Platform® App Engine fornece uma plataforma única de desenvolvimento de aplicativos móveis e da Web para criar aplicativos de negócios e estender aplicativos existentes que impulsionam sua transformação digital.

Com os recursos da Now Platform como sua base, desenvolvedores de todos os níveis podem reduzir o tempo de lançamento no mercado e acelerar a entrega. Você obtém poder de desenvolvimento full-stack com uma estrutura de aplicativo configurada no sistema básico.