fbpx

Suporte Residente 5.0

Tenha uma equipe de TI dedicada à sua empresa e esqueça as preocupações com tecnologia. Nós resolvemos para você!

Confira os Benefícios:

  • melhor aproveitamento dos recursos de TI;
  • aumento da produtividade dos profissionais das suas equipes;
  • menos preocupação com temas técnicos;
  • velocidade no atendimento dos chamados e resolução de problemas.

Algumas demandas precisam ser atendidas in loco, principalmente na solução de falhas em sistemas de hardware e software. Ter um suporte de TI mais próximo e personalizado também possibilita entregar soluções customizadas com rapidez, minimizando qualquer impacto na produtividade e nos resultados do seu negócio.

Por que a Digisystem?

Nossos profissionais são capacitados a desenvolver projetos end-to- end para solucionar todas as suas dificuldades com tecnologia.

Temos capacidade de:

  • atender mais de 70 localidades
  • atender mais de 10 mil chamados por mês
  • suportar mais de 26.140 ativos
  • suportar mais de 5 mil usuários
  • encerrar 98% dos chamados no mês
  • desenvolver mais de 12 mil projetos I.M.A.C.

Nossos Diferenciais

Temos um sistema de gerenciamento descentralizado, dessa forma, fortalecemos nossa capacidade de captação e integração, permitindo um monitoramento de desempenho e satisfação do cliente mais focado em cada região do país.

Toda nossa operação é estruturada em fluxos de processos adequados ao modelo HDI (Help Desk Institute) e gerenciada pelo Sistema Gestão à Vista, com profissionais residentes acompanhados de perto para garantir a qualidade do serviço.

Além disso, oferecemos:

  • dimensionamento de equipe de acordo com sua necessidade;
  • corpo de gestores capacitados para o acompanhamento técnico contratado;
  • disponibilidade técnica;
  • instalação, manutenção, adição e configuração de equipamentos e reconfiguração de outros previamente instalados dentro das normas estabelecidas na sua empresa;
  • elaboração de procedimentos operacionais.