Suporte especializado em Tasy da Philips

Utilize nosso serviço de Suporte para apoiar seu time na resolução de dúvidas de utilização do Tasy da Philips. Dos processos mais simples aos mais complexos.

O que está incluído no Suporte:

Atendimento N1 e N2

Especialistas à disposição

Agilidade nas respostas

Redução de Custos

Você também terá acompanhamento do atendimento N3 oferecido pela Philips e uma equipe com Expertise suficiente para otimizar as atividades do time de suporte de TI, por meio de metodologia diferenciada e comprovada.

Por que usar o nosso Suporte Especializado em Tasy da Philips?

Para deixar sua instituição de saúde mais eficiente. E com as contratações de emergência, é impossível incluir um período para treinamento do ERP dos hospitais, clínicas e laboratórios.

E para facilitar o início imediato desses profissionais e melhorar a performance de usabilidade do Tasy da Philips, a Digisystem desenvolveu uma Solução de Negócio especializada neste sistema de gestão. O AMS (Application Management Services) é o serviço de Service Desk ideal para apoiar seu time na resolução de dúvidas de utilização do Tasy da Philips, nas diferentes áreas da instituição, dos processos mais simples aos mais complexos, como cadastro de medicamentos, de convênios, regras contábeis e de repasse, além fluxos operacionais.

Fale com um especialista

Digisystem é uma empresa 100% brasileira com unidades de negócios focadas nas tecnologias mais avançadas, capaz de entender as dores dos clientes e propor soluções. Além disso, entende todas as tecnologias existentes (e vencedoras) do mercado, por isso tem uma relação próxima e de confiança com os principais provedores/fabricantes de tecnologia.