O que está incluído no Suporte:
Atendimento N1 e N2
Especialistas à disposição
Agilidade nas respostas
Redução de Custos
Você também terá acompanhamento do atendimento N3 oferecido pela Philips e uma equipe com Expertise suficiente para otimizar as atividades do time de suporte de TI, por meio de metodologia diferenciada e comprovada.
Por que usar o nosso Suporte Especializado em Tasy da Philips?
Para deixar sua instituição de saúde mais eficiente. E com as contratações de emergência, é impossível incluir um período para treinamento do ERP dos hospitais, clínicas e laboratórios.
E para facilitar o início imediato desses profissionais e melhorar a performance de usabilidade do Tasy da Philips, a Digisystem desenvolveu uma Solução de Negócio especializada neste sistema de gestão. O AMS (Application Management Services) é o serviço de Service Desk ideal para apoiar seu time na resolução de dúvidas de utilização do Tasy da Philips, nas diferentes áreas da instituição, dos processos mais simples aos mais complexos, como cadastro de medicamentos, de convênios, regras contábeis e de repasse, além fluxos operacionais.