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Tema:

Como a Inteligência Artificial com solução omnichanel ajuda no sucesso da operação da sua empresa

  • 08/10/2020 ENCERRADO
  • 10h00 via ZOOM ENCERRADO

Assista como foi:

O quão importante é o atendimento ao cliente? Estudos mostram que 96% dos consumidores usam esse critério para se tornaram ou não leais a uma marca. Acompanhe nossa live “Como a Inteligência Artificial com solução omnichanel ajuda no sucesso da operação da sua empresa” e veja como sua empresa pode melhorar a experiência do usuário e se tornar referência no atendimento ao cliente.

Live organizada em parceria com a IBM. Não fique de fora!

Responderemos as seguintes perguntas:

  • Minha empresa está pronta para aderir a tecnologia de IA?
  • Como melhorar a experiencia dos usuários?
  • Qual o impacto da tecnologia IA em uma empresa?

Confira um Case de Sucesso de Inteligência Artificial

Você quer sua empresa no topo do ranking de melhor experiência ao cliente ou não? Então saiba que a tecnologia é a saída para equilibrar essa equação, e é exatamente sobre isso que vamos falar na live.

Conheça os participantes:

Alexandro Croce

Diretor Executivo & Aliança IBM na Digisystem

Com mais de 15 anos de experiência em gestão executiva de Novas Tecnologias e da área comercial, sendo responsável pela parceria com a IBM e gestão da área comercial e de delivery da Digisystem com soluções de alta tecnologia como Inteligência Artificial, Cloud, API e Robotic Process Automation.

Odirley Silva

Gerente de Produto na Digisystem

Com mais de 13 anos na área de tecnologia, responsável pelo gerenciado de equipes de desenvolvimento e implementação de produtos como CRM Educacional. Vasto conhecimento em análise de mercado. Atuando como pré-vendas, utiliza todo o portfólio IBM para montar soluções adequadas em diversos segmentos.

Marcio Dantas

Arquiteto de Soluções na Digisystem

Responsável pelo desenvolvimento de soluções e integrações de sistemas, atua na área mais de 15 anos.

Digisystem é uma empresa 100% brasileira com unidades de negócios focadas nas tecnologias mais avançadas, capaz de entender as dores dos clientes e propor soluções. Além disso, entende todas as tecnologias existentes (e vencedoras) do mercado, por isso tem uma relação próxima e de confiança com os principais provedores/fabricantes de tecnologia.