Políticas Digisystem

Política da segurança da informação:

Garantir a segurança da informação na realização do serviço contratado pelo cliente, com equipes conscientizadas sobre a importância desta segurança.

Prover a estrutura física necessária para garantir a continuidade, mesmo que temporária, da realização do serviço contratado pelo cliente e seus requisitos.

Gerenciar os riscos da segurança da informação e melhorar continuamente este sistema de gestão.

SGSI Rev.2 – Janeiro de 2020.

Política de continuidade de negócios:

Prover serviços tecnológicos de alta disponibilidade com seu devido suporte que atenda a legislação vigente e os requisitos dos clientes.

Possuir equipe capacitada com competência e responsabilidades necessárias para execução plena de todas as etapas dos serviços, garantindo os níveis de serviço contratados, com o objetivo da continuidade de negócios e a melhoria contínua deste sistema de gestão.

SGCN Rev.1 – janeiro de 2020.

Política de privacidade e segurança:

Garantir a segurança física no acesso às dependências da Digisystem por meio de controles individuais e monitorados diariamente.

Prover a estrutura física necessária para garantir esta segurança, mesmo que em condições adversas e temporárias.

Toda a informação e os acessos que se tenha a ela, são privativos da corporação Digisystem e não podem ser divulgadas externamente. Todo colaborador da corporação, não importando a sua relação de trabalho, terá um termo de compromisso assinado em relação à privacidade de informações e proteção de dados.

SGSI Rev.2 – Janeiro de 2020.

Política da qualidade:

“Atender as necessidades de nossos clientes oferecendo soluções e serviços de tecnologia, através da melhoria contínua, foco em resultados, com o compromisso de nossos profissionais agregando assim valor a empresa e aos nossos clientes.”

Revisão 3 SGQ abril de 2014.

Política do gerenciamento de serviço:

Prover suporte, estrutura física e possuir equipes formalmente treinadas, com a competência necessária e as responsabilidades plenamente definidas para cada etapa da execução dos serviços, aderência aos níveis de serviço contratados, garantindo a melhoria contínua, incluindo o planejamento das modificações, alterações, inclusões e exclusões.

SGS Rev.3 – outubro de 2016