Blog

  • Tudo
  • Governo
  • Parceria
  • Utilities
  • Varejo
Infográfico 5 dicas para melhorar o atendimento ao cliente

Infográfico: 5 dicas para melhorar o atendimento ao cliente

A oferta de um bom atendimento, que garanta a continuidade das operações e a satisfação do cliente tem sido um ponto crítico a ser enfrentado pelas empresas, especialmente em decorrência da pandemia do COVID-19 no Brasil. Conheça cinco dicas importantes que podem ajudar a sua empresa a aprimorar o atendimento e a fidelização dos clientes:

COVID-19: Como o Service Desk pode ajudar em momentos de pandemia?

Saiba como o Service Desk pode ajudar em momentos de pandemia

Digisystem e Netskope anunciam parceria para ajudar no processo de transformação digital das empresas brasileiras

Objetivo é garantir a segurança das soluções e acessos na nuvem para a continuidade dos negócios A Digisystem, companhia brasileira fornecedora de soluções de negócios de tecnologias avançadas que ajudam as empresas a passarem pela jornada da transformação digital, acaba de anunciar uma importante parceria com a Netskope, fabricante líder de soluções de segurança para […]