fbpx

Cases

Nova plataforma do São Francisco Vida aprimora atendimento ao cliente e já transaciona centenas de guias médicas por semana

Tecnologia 100% desenvolvida pela Digisystem, o aplicativo é gratuito e pode ser baixado via AppStore ou Google Play Com a nova tecnologia, os beneficiários podem ter acesso às informações mais importantes do seu plano de saúde que incluem consulta à rede credenciada e unidades próprias, canais de atendimento, dados do plano de saúde, carências, clube […]

Atendimento cognitivo: tecnologia que aproxima empresa e cliente com agilidade e eficiência

Sobre o Cliente: Grupo de distribuição de energia, com milhões de clientes no Brasil, e receita líquida superior a R$ 11 bilhões. Problemática: A companhia preparava a implementação de uma série de iniciativas de transformação digital, que ocorreria ao longo de cinco anos. Com as recentes aquisições para expansão dos serviços prestados, identificou-se gasto elevado […]

Grupo H. Olhos em São Paulo adota solução Philips Tasy da Digisystem para avançar em sua jornada de transformação digital

O novo sistema de gerenciamento e prontuário eletrônico promoverá a integração e interoperabilidade entre as áreas da instituição, tornando a nossa operação mais eficiente, promovendo maior segurança aos nossos pacientes e melhorando a performance financeira São Paulo, Abril de 2019 – Para dar suporte ao crescimento de suas operações, às novas demandas de gestão da […]