Cases

Hospital das Clínicas de São Paulo aprimora central de serviços de TI com tecnologia Digisystem

Solução Service Desk 5.0 aprimorou a jornada de atendimento e a experiência dos usuários de TI dos institutos do HC, que agora passam a contar com um sistema mais ágil e eficiente, possibilitando um atendimento mais humanizado para os mais de 69 mil usuários que entram em contato todos os dias Além de apresentar melhora […]

Gestão controlada com suporte especializado

Projeto: A pedido da Companhia, a Digisystem propôs um projeto para atender a necessidade de suporte e sustentação operacional e antecipar a resolução de problemas reportados pelos usuários. Sobre o Cliente: Instituição de ensino, com mais de 80 anos de mercado e quase 60 unidades nos estados de São Paulo, Santa Catarina e Bahia. Problemática: […]

Cia. da Consulta reafirma pioneirismo e investe em projeto de gestão para agilizar atendimento ao paciente

Novo sistema centraliza dados de todas as unidades em uma única plataforma, tornando a operação mais eficiente, as informações mais transparentes para equipe e pacientes, além de melhorar a performance financeira. São Paulo, Outubro de 2019 – Com enorme sucesso no mercado, a Cia. da Consulta, é uma das principais redes de clínicas populares que […]