A comunicação da sua empresa unificada com diversos canais de atendimento

CHATBOT via WhatsApp e Telegram + Atendimento por voz Interativa. Serviços que podem ser adicionados nesses canais:

Segunda via de Faturas

Reset de Senha

Oferta de Produtos

Pagamentos

Agendamentos

Solicitações

Atendimento Cognitivo

Nosso bot traz facilidade para seus clientes e você tem maior controle na gestão dos atendimentos e redução de custos.


Fácil para os departamentos de RH - TI - JURÍDICO - TRIBUTÁRIO - FINANCEIRO - ATENDIMENTO

Agregue valor ao seu negócio melhorando a experiência do usuário.


Atendimento Cognitivo

A falta de um bom atendimento  gera diversas consequências para uma empresa e a primeira delas é a insatisfação do cliente. Para mudar este cenário, uma das alternativas é unificar o sistema de atendimento e explorar o que a multiplicidade de canais de autoatendimento pode oferecer.

O atendimento Omnichannel, ou seja, atendimento por múltiplos canais, como Facebook, WhatsApp, e-mail, site, SMS, chatbot, aplicativos, entre outros, é uma estratégia de tecnologia baseada no uso simultâneo e integrado de diferentes canais de comunicação tendo como foco central o seu cliente.

Seu cliente pode gerar uma fatura, solicitar a 2ª via de um documento, solicitar uma nova senha, realizar um pagamento, agendar uma consulta, solicitar um exame, de maneira automática e com uma comunicação padronizada.

Principais benefícios:


Padronização da comunicação

Integração com sistemas corporativos

User Experience – Melhora na experiência do usuário

Maior escalabilidade

Comunicação por texto ou por voz

Processamento de grandes quantidades de dados

Aprendizado automático com Inteligência Artificial

Integração com sistemas legados

Comunicação com campanhas de marketing

Comunicação com regras de negócio

Integração com WhatsApp, Telegram, Messenger entre outros serviços de mensageria

APIs para integração com sistemas externos

Depoimento

Veja os resultados que o nosso cliente de Distribuição de Energia conseguiu com a nossa solução:


A nova Central de Atendimento proporcionou um retorno significativo de investimentos, tanto em otimização de pessoas – profissionais fazendo trabalhos mais complexos e qualificados –, com em escalabilidade – atendimento simultâneo de milhões de pessoas, sem onerar atendentes ou ter intercorrências como linha interditada – e redução de custos com ganho performático.

A previsão de redução de ROI, no primeiro ano de tecnologia, é de R$ 13 milhões – ou em torno de 60% dos custos com pessoas, espaços físicos, etc.

O modelo de Omnichannel que a Digisystem criou foi o primeiro, na América Latina, a utilizar a ferramenta de voz em uma plataforma de nuvem (Voice Gateway instalado no ICP) e foi premiado no Latin America Excellence Award, com o reconhecimento da IBM de parceiro revelação 2018, por seu modelo de solução de negócios para a transformação digital.

Conhecer o Case