A comunicação da sua empresa unificada com diversos canais de atendimento
CHATBOT via WhatsApp e Telegram + Atendimento por voz Interativa. Serviços que podem ser adicionados nesses canais:
Nosso bot traz facilidade para seus clientes e você tem maior controle na gestão dos atendimentos e redução de custos.
Fácil para os departamentos de RH - TI - JURÍDICO - TRIBUTÁRIO - FINANCEIRO - ATENDIMENTO
Agregue valor ao seu negócio melhorando a experiência do usuário.
A falta de um bom atendimento gera diversas consequências para uma empresa e a primeira delas é a insatisfação do cliente. Para mudar este cenário, uma das alternativas é unificar o sistema de atendimento e explorar o que a multiplicidade de canais de autoatendimento pode oferecer.
O atendimento Omnichannel, ou seja, atendimento por múltiplos canais, como Facebook, WhatsApp, e-mail, site, SMS, chatbot, aplicativos, entre outros, é uma estratégia de tecnologia baseada no uso simultâneo e integrado de diferentes canais de comunicação tendo como foco central o seu cliente.
Seu cliente pode gerar uma fatura, solicitar a 2ª via de um documento, solicitar uma nova senha, realizar um pagamento, agendar uma consulta, solicitar um exame, de maneira automática e com uma comunicação padronizada.
Principais benefícios:
Depoimento
Veja os resultados que o nosso cliente de Distribuição de Energia conseguiu com a nossa solução:
A nova Central de Atendimento proporcionou um retorno significativo de investimentos, tanto em otimização de pessoas – profissionais fazendo trabalhos mais complexos e qualificados –, com em escalabilidade – atendimento simultâneo de milhões de pessoas, sem onerar atendentes ou ter intercorrências como linha interditada – e redução de custos com ganho performático.
A previsão de redução de ROI, no primeiro ano de tecnologia, é de R$ 13 milhões – ou em torno de 60% dos custos com pessoas, espaços físicos, etc.
O modelo de Omnichannel que a Digisystem criou foi o primeiro, na América Latina, a utilizar a ferramenta de voz em uma plataforma de nuvem (Voice Gateway instalado no ICP) e foi premiado no Latin America Excellence Award, com o reconhecimento da IBM de parceiro revelação 2018, por seu modelo de solução de negócios para a transformação digital.