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CHATBOT via WhatsApp e Telegram + Atendimento por voz Interativa

Ofereça seus serviços através do nosso atendimento de Voz e Texto

Nosso bot traz facilidade para seus clientes e você tem maior controle
na gestão dos atendimentos e redução de custos.

Serviços que podem ser adicionados nesses canais:

Fácil para os departamentos de RH - TI - JURÍDICO - TRIBUTÁRIO - FINANCEIRO - ATENDIMENTO

Segunda via de Faturas

Reset de Senha

Oferta de Produtos

Pagamentos

Agendamentos

Solicitações

Diferenciais do nosso Bot:

  • Processamento de grandes quantidades de dados
  • Aprendizado automático com Inteligência Artificial
  • Integração com sistemas legados
  • Comunicação com campanhas de marketing
  • Comunicação com regras de negócio
  • Integração com WhatsApp, Telegram, Messenger entre outros
  • APIs para integração com sistemas externos

Faça mais com nosso Atendimento por Voz Interativa - Voicebot

  • Ofereça os mesmos serviços do chatbot por telefone
  • Conversão de textos em Voz
  • APIs para integração com sistemas externos
  • Atendimento personalizado

Depoimento

Veja os resultados que o nosso cliente de Distribuição de Energia conseguiu com a nossa solução:

A nova Central de Atendimento proporcionou um retorno significativo de investimentos, tanto em otimização de pessoas – profissionais fazendo trabalhos mais complexos e qualificados –, com em escalabilidade – atendimento simultâneo de milhões de pessoas, sem onerar atendentes ou ter intercorrências como linha interditada – e redução de custos com ganho performático.

A previsão de redução de ROI, no primeiro ano de tecnologia, é de R$ 13 milhões – ou em torno de 60% dos custos com pessoas, espaços físicos, etc.

O modelo de Omnichannel que a Digisystem criou foi o primeiro, na América Latina, a utilizar a ferramenta de voz em uma plataforma de nuvem (Voice Gateway instalado no ICP) e foi premiado no Latin America Excellence Award, com o reconhecimento da IBM de parceiro revelação 2018, por seu modelo de solução de negócios para a transformação digital.

Conhecer o Case

Atendimento cognitivo: tecnologia que aproxima empresa e cliente com agilidade e eficiência

Sobre o Cliente: Grupo de distribuição de energia, com milhões de clientes no Brasil, e receita líquida superior a R$ 11 bilhões. Problemática: A companhia preparava a implementação de uma série de iniciativas de transformação digital, que ocorreria ao longo de cinco anos. Com as recentes aquisições para expansão dos serviços prestados, identificou-se gasto elevado […]