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Como atingir a excelência no atendimento ao cliente?

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Como atingir a excelência no atendimento ao cliente?

A excelência no atendimento ao cliente é um dos aspectos mais importantes para o sucesso de uma empresa. De acordo com uma pesquisa realizada pela Hibou, em outubro de 2020, apenas 11% dos brasileiros estão satisfeitos com o atendimento ao consumidor realizado no país. O levantamento também constatou que 94% dos entrevistados consideram fundamental uma boa assistência no momento das compras.

Apesar da área de Customer Experience (CX), setor especializado em melhorar essa experiência, já estar presente em diversas empresas, o bom atendimento ao cliente ainda enfrenta desafios que podem representar uma grande vantagem em um mercado cada vez mais competitivo.

Pensando nesse gargalo, a Digisystem possui soluções tecnológicas e inovadoras que podem tornar o serviço dos profissionais de CX muito mais prático e eliminar problemas recorrentes, proporcionando uma experiência final mais ágil e assertiva ao consumidor final.  Confira no infográfico abaixo algumas soluções da Digisystem que podem melhorar a experiência dos clientes na sua empresa.

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