Service Desk

Garanta que sua operação funcione com o que há de melhor em suporte e sustentação de TI.

Service Desk

Esqueça situações como:

Meu problema nunca é resolvido

Baixo índice de resolução no primeiro contato – First Call Resolution

Ausência de indicadores de desempenho do seus atendimentos

Falta de multicanal de atendimento

Nossa plataforma de serviços une ferramentas, recursos e metodologias diferenciadas para suportar e garantir a continuidade do seu negócio.

O que podemos fazer por sua empresa


Nosso foco é na experiência do usuário. Por isso conseguimos fornecer soluções e atendimentos customizados e flexíveis, assegurando suporte diferenciado a cada tipo de usuário e de solicitação, com resposta rápida e efetiva.

Temos uma equipe capacitada para desenvolver projetos nos diferentes níveis de atendimento, inclusive de autoatendimento – realizado por assistentes virtuais por meio scripts de atendimento e base de conhecimento.

Nossos Diferenciais


Utilizamos o conceito SPOC (Ponto único de contato) para reduzir o tempo de entrega das demandas e aumentar a precisão das informações trocadas no processo.

Aplicamos metodologias consagradas no mercado – ITIL, CobiT, e Agile. E os resultados são ainda mais efetivos com soluções como CHATBOT, RPA, ITSM e KCS. Dessa forma conseguimos resolver tickets de forma ágil e eficiente.

+90

Analistas (bilingue)

+17.000

Interações mensais

85%

Incidentes encerrados no primeiro atendimento

+1600

Chamados Diários

+36000

Aberturas de Chamados somados/mês