Cheguei: Praticidade no autoatendimento das instituições de saúde

praticidade no autoatendimento

O tempo de atendimento é uma das questões mais importantes para as empresas prestadoras de serviços e, na área da saúde, o cenário não poderia ser diferente. Quanto menor o tempo gasto com o atendimento e, consequentemente, o tempo de permanência no local, maiores os benefícios aos pacientes e aos responsáveis pela gestão das instituições de saúde. Neste contexto, o autoatendimento, torna-se um grande aliado na busca por agilidade e segurança, mas sem deixar de lado a qualidade da experiência de cada usuário.

Com o objetivo de integrar autoatendimento e saúde em apenas um lugar, a Digisystem desenvolveu o Cheguei. A solução permite, de maneira prática, que o paciente possa confirmar sua chegada e realizar a elegibilidade com sua operadora de plano de saúde sem a necessidade de um atendente.

Além disso, a nova tecnologia da Digisystem pode beneficiar hospitais, prontos socorros, ambulatórios, laboratórios de exames, clínicas, entre outros. O processo de implementação e instalação é realizado por meio de uma metodologia de “setup” em que a identidade visual do cliente é incorporada à solução, permitindo a configuração dos equipamentos de autoatendimento. É possível ainda customizar as funções de acordo com as necessidades de cada cliente, sem que haja impedimentos técnicos.

Quer saber mais sobre o Cheguei? Confira mais detalhes no infográfico abaixo, ou entre em contato conosco.

Cheguei

Compartilhe