Ir para o conteúdo
  • QUEM SOMOS
    • A Digisystem
    • Segmentos
      • Governo
      • Multimercados
      • Serviços Financeiros
      • Saúde
    • Clientes
    • Parceiros
  • SERVIÇOS
    • Atendimento ao Cliente
      • Service Desk
      • Field Service
      • Suporte Especializado
      • Suporte Residente
      • Monitoramento
    • Alocação Especializada
    • Desenvolvimento
    • Hardware as a Service
    • Infraestrutura
    • Integração
    • Soluções para Saúde
      • Gestão Hospitalar
      • Suporte a Tasy
      • PACS
  • GOVERNO
  • INSIGHTS
    • Artigos
    • Cases
    • Eventos
    • Imprensa
  • CONTATO
    • Fale Conosco
    • Oportunidades
    • Compliance
      • Política de Privacidade
      • Políticas Digisystem
      • Código de Ética
      • Ouvidoria
  • QUEM SOMOS
    • A Digisystem
    • Segmentos
      • Governo
      • Multimercados
      • Serviços Financeiros
      • Saúde
    • Clientes
    • Parceiros
  • SERVIÇOS
    • Atendimento ao Cliente
      • Service Desk
      • Field Service
      • Suporte Especializado
      • Suporte Residente
      • Monitoramento
    • Alocação Especializada
    • Desenvolvimento
    • Hardware as a Service
    • Infraestrutura
    • Integração
    • Soluções para Saúde
      • Gestão Hospitalar
      • Suporte a Tasy
      • PACS
  • GOVERNO
  • INSIGHTS
    • Artigos
    • Cases
    • Eventos
    • Imprensa
  • CONTATO
    • Fale Conosco
    • Oportunidades
    • Compliance
      • Política de Privacidade
      • Políticas Digisystem
      • Código de Ética
      • Ouvidoria

Blog Digisystem

  • Webinar
  • junho 29, 2021

Como a Inteligência Artificial com solução omnichanel ajuda no sucesso da operação da sua empresa

[vc_row][vc_column][vc_row_inner][vc_column_inner][vc_column_text]O quão importante é o atendimento ao cliente? Estudos mostram que 96% dos consumidores usam esse critério para se tornaram ou não leais a uma marca. Acompanhe nossa live “Como a Inteligência Artificial com solução omnichanel ajuda no sucesso da operação da sua empresa” e veja como sua empresa pode melhorar a experiência do usuário […]

Leia mais >

  • Tecnologia
  • junho 14, 2021

O que é integração de sistemas e quais são seus benefícios?

A integração de sistemas pode ser o recurso que sua empresa precisa para melhorar a performance. Entenda melhor como funciona e quais são seus benefícios.

Leia mais >

  • Saúde
  • maio 26, 2021

Ada Conectada – Benefícios do aplicativo para o médico e paciente.

Em um mundo cada vez mais tecnológico, é essencial que as instituições e operadoras de saúde encontrem novas formas de aprimorar o atendimento e aproximar, de maneira eficiente, médicos e pacientes. O aplicativo Ada Conectada oferece uma experiência ponta-a-ponta levando agilidade, comodidade e praticidade aos seus usuários.

Leia mais >

  • 5 Perguntas para o Especialista
  • maio 10, 2021

5 perguntas para o especialista: O que é Service Desk?

o Diretor Executivo da Digisystem, João Paulo Nieto, explica o que é Service Desk, quais são seus benefícios e aplicações. O especialista ressalta a importância estratégica de sua implantação para os negócios das empresas para garantir uma ótima experiência ao usuário.

Leia mais >

  • Saúde
  • maio 6, 2021

O impacto da Inteligência Artificial na saúde

A pandemia demandou a aceleração de projetos e investimentos em tecnologia nas instituições de saúde. Entenda aqui o real impacto da inteligência artificial na saúde e quais são as principais tecnologias a serem implementadas no setor

Leia mais >

  • Imprensa
  • maio 3, 2021

Por que existem empresas que ainda ignoram a adequação à LGPD?

A preocupação com a segurança de dados pessoais, que teve um aumento significativo no último ano, segundo recente pesquisa da Cisco, pode estar com os dias contatos caso as empresas adequem-se à LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais), a qual entrou em vigor no final do ano passado. A pandemia e a adaptação […]

Leia mais >

Compartilhe:

Fale com um especialista:

Precisa de soluções tecnológicas estratégicas?

Fale com nosso time e descubra como podemos transformar seu negócio.

Brasil
+55 11 3528-3000
vendas@digisystem.com.br
Av. Paulista 1439 – 4º Andar – cj 43/44
CEP 01311-200 | São Paulo – Brasil

Colômbia
+57 1 717 7457 | +57 1 432 1936
vendas@digisystem.com.br
Cra 16 # 93 – 78 oficina 602
Bogotá – Colombia

Argentina
+54 9 11 3342 3998
vendas@digisystem.com.br
Av. Córdoba 1561, Piso 12
Buenos Aires – Argentina

Facebook Instagram Linkedin Youtube Spotify

QUEM SOMOS
Segmentos
– Governo
– Multimercados
– Saúde
– Serviços Financeiros
Clientes
Parceiros

SERVIÇOS
Atendimento ao cliente
– Service Desk
– Field Service
– Suporte especializado
– Suporte residente
– Monitoramento
Alocação especializada
Desenvolvimento
Hardware as a service
Infraestrutura
Integração
Soluções para Saúde
– Gestão Hospitalar
– Suporte para Tasy
– PACS

GOVERNO

INSIGHTS
Artigos
Cases
Eventos
Imprensa
E-books

CONTATO
Fale Conosco
Oportunidades
Compliance

NEWSLETTER

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.