[vc_row][vc_column][vc_row_inner][vc_column_inner][vc_column_text]O quão importante é o atendimento ao cliente? Estudos mostram que 96% dos consumidores usam esse critério para se tornaram ou não leais a uma marca. Acompanhe nossa live “Como a Inteligência Artificial com solução omnichanel ajuda no sucesso da operação da sua empresa” e veja como sua empresa pode melhorar a experiência do usuário e se tornar referência no atendimento ao cliente.
Live organizada em parceria com a IBM.
Respondemos as seguintes perguntas:
– Minha empresa está pronta para aderir a tecnologia de IA?
– Como melhorar a experiencia dos usuários?
– Qual o impacto da tecnologia IA em uma empresa?[/vc_column_text][/vc_column_inner][/vc_row_inner][vc_custom_heading text=”Assista como foi:” font_container=”tag:h3|font_size:30|text_align:left|color:%2336499b|line_height:1″ google_fonts=”font_family:Dosis%3A200%2C300%2Cregular%2C500%2C600%2C700%2C800|font_style:400%20regular%3A400%3Anormal”][vc_separator color=”custom” align=”align_left” border_width=”2″ el_width=”10″ style=”solid” accent_color=”#ff6d2d” css=”.vc_custom_1624940890301{margin-top: 10px !important;}”][vc_column_text][/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_custom_heading text=”Conheça os participantes:” font_container=”tag:h3|font_size:30|text_align:left|color:%2336499b|line_height:1″ google_fonts=”font_family:Dosis%3A200%2C300%2Cregular%2C500%2C600%2C700%2C800|font_style:400%20regular%3A400%3Anormal”][vc_separator color=”custom” align=”align_left” border_width=”2″ el_width=”10″ style=”solid” accent_color=”#ff6d2d” css=”.vc_custom_1624940890301{margin-top: 10px !important;}”][vc_row_inner][vc_column_inner width=”1/3″][porto_info_box icon_type=”custom” icon_img=”12806″ img_width=”48″ icon_style=”circle_img” icon_border_radius=”500″ icon_border_spacing=”50″ title=”Alexandro Croce” subtitle=”Diretor Executivo & Aliança IBM na Digisystem”]Com mais de 15 anos de experiência em gestão executiva de Novas Tecnologias e da área comercial, sendo responsável pela parceria com a IBM e gestão da área comercial e de delivery da Digisystem com soluções de alta tecnologia como Inteligência Artificial, Cloud, API e Robotic Process Automation.[/porto_info_box][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”1/3″][porto_info_box icon_type=”custom” icon_img=”12809″ img_width=”48″ icon_style=”circle_img” icon_border_radius=”500″ icon_border_spacing=”50″ title=”Odirley Silva” subtitle=”Gerente de Produto na Digisystem”]Com mais de 13 anos na área de tecnologia, responsável pelo gerenciado de equipes de desenvolvimento e implementação de produtos como CRM Educacional. Vasto conhecimento em análise de mercado. Atuando como pré-vendas, utiliza todo o portfólio IBM para montar soluções adequadas em diversos segmentos.[/porto_info_box][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”1/3″][porto_info_box icon_type=”custom” icon_img=”12807″ img_width=”48″ icon_style=”circle_img” icon_border_radius=”500″ icon_border_spacing=”50″ title=”Marcio Dantas” subtitle=”Arquiteto de Soluções na Digisystem”]Responsável pelo desenvolvimento de soluções e integrações de sistemas, atua na área mais de 15 anos.[/porto_info_box][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_column][/vc_row]