Como a Inteligência Artificial com solução omnichanel ajuda no sucesso da operação da sua empresa

Webinar Digisystem

O quão importante é o atendimento ao cliente? Estudos mostram que 96% dos consumidores usam esse critério para se tornaram ou não leais a uma marca. Acompanhe nossa live “Como a Inteligência Artificial com solução omnichanel ajuda no sucesso da operação da sua empresa” e veja como sua empresa pode melhorar a experiência do usuário e se tornar referência no atendimento ao cliente.

Live organizada em parceria com a IBM.

Respondemos as seguintes perguntas:

– Minha empresa está pronta para aderir a tecnologia de IA?
– Como melhorar a experiencia dos usuários?
– Qual o impacto da tecnologia IA em uma empresa?

Assista como foi:


Conheça os participantes:


Alexandro Croce

Diretor Executivo & Aliança IBM na Digisystem

Com mais de 15 anos de experiência em gestão executiva de Novas Tecnologias e da área comercial, sendo responsável pela parceria com a IBM e gestão da área comercial e de delivery da Digisystem com soluções de alta tecnologia como Inteligência Artificial, Cloud, API e Robotic Process Automation.

Odirley Silva

Gerente de Produto na Digisystem

Com mais de 13 anos na área de tecnologia, responsável pelo gerenciado de equipes de desenvolvimento e implementação de produtos como CRM Educacional. Vasto conhecimento em análise de mercado. Atuando como pré-vendas, utiliza todo o portfólio IBM para montar soluções adequadas em diversos segmentos.

Marcio Dantas

Arquiteto de Soluções na Digisystem

Responsável pelo desenvolvimento de soluções e integrações de sistemas, atua na área mais de 15 anos.