fbpx

5 perguntas para a especialista: sistema de gestão Tasy

sistema de gestão Tasy

5 perguntas para a especialista: sistema de gestão Tasy

Coluna dedicada a repercutir as principais tendências do mercado brasileiro.

Hoje, a Enfermeira Especialista Thais Guerra Scarpelli, Gerente de Pré-Vendas da Digisystem, explica o que é o sistema de gestão Tasy, seus benefícios e aplicações. A especialista ressalta que a integração tecnológica no segmento da saúde promove o controle de todas as áreas de uma instituição, garantindo indicadores, controle financeiro, qualidade assistencial, segurança de dados e eficácia gerencial. Confira abaixo mais informações sobre a solução Tasy e a importância estratégica de sua implantação para as instituições de saúde.

1. O que é a solução Tasy e quais os principais benefícios dessa tecnologia?

O sistema Tasy® é o principal software do mercado para a gestão hospitalar. Desenvolvido pela Philips, a solução foi projetada para ser flexível, dinâmica e sensível às necessidades das instituições de saúde. A tecnologia oferece um completo gerenciamento e suporte para os processos das instituições, no conceito “end to end”, englobando de forma intuitiva e funcional demandas assistenciais e administrativas. O investimento no sistema proporciona, de médios à longos prazos, ganhos financeiros, melhor utilização de recursos humanos local, rastreabilidade de processos, além de melhoria em indicadores de saúde e qualidade.

 2. Quais os tipos de empresas que podem se beneficiar desta solução?

O sistema pode ser utilizado por operadoras de saúde (Tasy OPS®), assim como instituições de saúde de pequeno, médio ou grande porte (Tasy Prestador®).

3. Como é o processo de implementação do sistema de gestão Tasy?

O processo de implantação do sistema atende a metodologia Philips. Primeiramente a instituição de saúde recebe uma visita técnica para identificação de sua estrutura. Após este mapeamento, acontece a criação de um projeto adequado às demandas do cliente. Posteriormente, um time de especialistas realiza a aderência dos processos institucionais no sistema, efetivando parametrizações conforme a necessidade apresentada, para que assim a solução possa ser utilizada em sua totalidade.

4. Como o sistema de gestão Tasy impacta os pacientes?

O Tasy® amplia a experiência do paciente de forma positiva, oferecendo um suporte ao cumprimento das metas internacionais de segurança do paciente, por meio de suas funcionalidades, auxiliando na qualidade e excelência na prestação de cuidados.

5. Quais os diferenciais da Digisystem com essa solução?

A Digisystem possui uma equipe de consultores especialistas, com vasta experiência na área hospitalar e conhecimento de negócios em saúde. Este diferencial permite um atendimento diferenciado, que busca interpretar de forma global as demandas das instituições, não restrito aos conceitos da tecnologia da informação.

Clique aqui e saiba como a Digisystem pode ser a melhor parceira na jornada da transformação digital das instituições de saúde!

Share this post