Ir para o conteúdo
  • QUEM SOMOS
    • A Digisystem
    • Segmentos
      • Governo
      • Multimercados
      • Serviços Financeiros
      • Saúde
    • Clientes
    • Parceiros
  • SERVIÇOS
    • Atendimento ao Cliente
      • Service Desk
      • Field Service
      • Suporte Especializado
      • Suporte Residente
      • Monitoramento
    • Alocação Especializada
    • Desenvolvimento
    • Hardware as a Service
    • Infraestrutura
    • Integração
    • Soluções para Saúde
      • Gestão Hospitalar
      • Suporte a Tasy
      • PACS
  • GOVERNO
  • INSIGHTS
    • Artigos
    • Cases
    • Eventos
    • Imprensa
  • CONTATO
    • Fale Conosco
    • Oportunidades
    • Compliance
      • Política de Privacidade
      • Políticas Digisystem
      • Código de Ética
      • Ouvidoria
  • QUEM SOMOS
    • A Digisystem
    • Segmentos
      • Governo
      • Multimercados
      • Serviços Financeiros
      • Saúde
    • Clientes
    • Parceiros
  • SERVIÇOS
    • Atendimento ao Cliente
      • Service Desk
      • Field Service
      • Suporte Especializado
      • Suporte Residente
      • Monitoramento
    • Alocação Especializada
    • Desenvolvimento
    • Hardware as a Service
    • Infraestrutura
    • Integração
    • Soluções para Saúde
      • Gestão Hospitalar
      • Suporte a Tasy
      • PACS
  • GOVERNO
  • INSIGHTS
    • Artigos
    • Cases
    • Eventos
    • Imprensa
  • CONTATO
    • Fale Conosco
    • Oportunidades
    • Compliance
      • Política de Privacidade
      • Políticas Digisystem
      • Código de Ética
      • Ouvidoria

Blog Digisystem

  • Imprensa
  • julho 12, 2021

Dados da empresa: quais cuidados devem ser tomados?

Dados, de forma simples, são agrupamentos de informações de diversas fontes e formatos. Esses conjuntos de informações, quando organizados dentro de um contexto empresarial, tendem a direcionar equipes e oportunidades de maneira estratégica. E é aí que está o poder do acervo de dados da empresa . Antes de tudo, quando a companhia possui uma […]

Leia mais >

  • Imprensa
  • julho 12, 2021

O impacto dos dispositivos móveis na saúde

Por Daniel Camillo Rocha É evidente que a pandemia impactou vários segmentos da sociedade. Observamos na saúde, uma das áreas mais afetadas, diversas transformações. A lei que regulariza a telemedicina, por exemplo, foi sancionada em abril de 2020, e possibilitou o atendimento médico por meio das teleconsultas. Nesse contexto, os dispositivos móveis tornaram-se ainda mais relevantes para estreitar […]

Leia mais >

  • Financeiro, Saúde
  • julho 1, 2021

Automatizar processos de recebimento de notas fiscais

O departamento financeiro tem de lidar com gargalos que envolvem atividades burocráticas que carecem de muita atenção aos números. Para resolver este desafio, a Digisystem oferece uma solução ideal para automatizar o processo de recepção de nota fiscal.

Leia mais >

  • Live
  • junho 29, 2021

Live: O efeito do novo normal na migração para cloud e quais os impactos para as empresas

[vc_row][vc_column][vc_row_inner][vc_column_inner][vc_column_text]A pandemia da Covid-19 acelerou a transferência de boa parte da rotina das empresas para a nuvem, e o tempo para adequação foi muito curto. A tecnologia é a saída para equilibrar essa equação, e é exatamente sobre isso que vamos falar na live “O efeito do novo normal na migração para cloud e quais […]

Leia mais >

  • Live
  • junho 29, 2021

Live: Como a Inteligência Artificial com solução omnichanel ajuda no sucesso da operação da sua empresa

[vc_row][vc_column][vc_row_inner][vc_column_inner][vc_column_text]O quão importante é o atendimento ao cliente? Estudos mostram que 96% dos consumidores usam esse critério para se tornaram ou não leais a uma marca. Acompanhe nossa live “Como a Inteligência Artificial com solução omnichanel ajuda no sucesso da operação da sua empresa” e veja como sua empresa pode melhorar a experiência do usuário […]

Leia mais >

  • Webinar
  • junho 29, 2021

Como a Inteligência Artificial com solução omnichanel ajuda no sucesso da operação da sua empresa

[vc_row][vc_column][vc_row_inner][vc_column_inner][vc_column_text]O quão importante é o atendimento ao cliente? Estudos mostram que 96% dos consumidores usam esse critério para se tornaram ou não leais a uma marca. Acompanhe nossa live “Como a Inteligência Artificial com solução omnichanel ajuda no sucesso da operação da sua empresa” e veja como sua empresa pode melhorar a experiência do usuário […]

Leia mais >

Compartilhe:

Fale com um especialista:

Precisa de soluções tecnológicas estratégicas?

Fale com nosso time e descubra como podemos transformar seu negócio.

Brasil
+55 11 3528-3000
vendas@digisystem.com.br
Av. Paulista 1439 – 4º Andar – cj 43/44
CEP 01311-200 | São Paulo – Brasil

Colômbia
+57 1 717 7457 | +57 1 432 1936
vendas@digisystem.com.br
Cra 16 # 93 – 78 oficina 602
Bogotá – Colombia

Argentina
+54 9 11 3342 3998
vendas@digisystem.com.br
Av. Córdoba 1561, Piso 12
Buenos Aires – Argentina

Facebook Instagram Linkedin Youtube Spotify

QUEM SOMOS
Segmentos
Governo
Multimercados
Saúde
Serviços Financeiros
Clientes
Parceiros

SERVIÇOS
Atendimento ao cliente
Service Desk
Field Service
Suporte especializado
Suporte residente
Monitoramento
Alocação especializada
Desenvolvimento
Hardware as a service
Infraestrutura
Integração
Soluções para Saúde
Gestão Hospitalar
Suporte para Tasy
PACS

GOVERNO

INSIGHTS
Artigos
Cases
Eventos
Imprensa
E-books

CONTATO
Fale Conosco
Oportunidades
Compliance

NEWSLETTER

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.