Ir para o conteúdo
  • QUEM SOMOS
    • A Digisystem
    • Segmentos
      • Governo
      • Multimercados
      • Serviços Financeiros
      • Saúde
    • Clientes
    • Parceiros
      • IBM
        • App Connect
        • API Connect
        • Turbonomic
        • Cloudability
        • Cloud
        • Power VS
  • SERVIÇOS
    • Atendimento ao Cliente
      • Service Desk
      • Field Service
      • Suporte Especializado
      • Suporte Residente
      • Monitoramento
    • Alocação Especializada
    • Desenvolvimento
    • Hardware as a Service
    • Infraestrutura
    • Integração
    • Soluções para Saúde
      • Gestão Hospitalar
      • Suporte a Tasy
      • PACS
  • GOVERNO
  • INSIGHTS
    • Artigos
    • Cases
    • Eventos
    • Imprensa
  • CONTATO
    • Fale Conosco
    • Oportunidades
    • Compliance
      • Política de Privacidade
      • Políticas Digisystem
      • Código de Ética
      • Ouvidoria
  • QUEM SOMOS
    • A Digisystem
    • Segmentos
      • Governo
      • Multimercados
      • Serviços Financeiros
      • Saúde
    • Clientes
    • Parceiros
      • IBM
        • App Connect
        • API Connect
        • Turbonomic
        • Cloudability
        • Cloud
        • Power VS
  • SERVIÇOS
    • Atendimento ao Cliente
      • Service Desk
      • Field Service
      • Suporte Especializado
      • Suporte Residente
      • Monitoramento
    • Alocação Especializada
    • Desenvolvimento
    • Hardware as a Service
    • Infraestrutura
    • Integração
    • Soluções para Saúde
      • Gestão Hospitalar
      • Suporte a Tasy
      • PACS
  • GOVERNO
  • INSIGHTS
    • Artigos
    • Cases
    • Eventos
    • Imprensa
  • CONTATO
    • Fale Conosco
    • Oportunidades
    • Compliance
      • Política de Privacidade
      • Políticas Digisystem
      • Código de Ética
      • Ouvidoria

Blog Digisystem

  • Saúde
  • outubro 6, 2021

Qual a importância da tecnologia no suporte à decisão clínica de saúde?

Com a pandemia ocasionada pelo coronavírus, as instituições de saúde avançaram ainda mais seus investimentos em tecnologia. De acordo com uma pesquisa da International Data Corporation (IDC), o investimento em tecnologias no setor de saúde na América Latina deve atingir US$ 1.931 milhões até 2022, o que equivale a R$ 10 bilhões. Neste contexto, o suporte à […]

Leia mais >

  • 5 Perguntas para o Especialista
  • setembro 29, 2021

5 perguntas para a especialista: sistema de gestão Tasy

Coluna dedicada a repercutir as principais tendências do mercado brasileiro. Hoje, a Enfermeira Especialista Thais Guerra Scarpelli, Gerente de Pré-Vendas da Digisystem, explica o que é o sistema de gestão Tasy, seus benefícios e aplicações. A especialista ressalta que a integração tecnológica no segmento da saúde promove o controle de todas as áreas de uma […]

Leia mais >

  • Tecnologia
  • setembro 22, 2021

Mulheres na tecnologia: como impulsionar a presença feminina?

A presença de mulheres no mercado de tecnologia vem crescendo ano a ano. É o que revela a pesquisa realizada pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), que aponta que a participação feminina na área cresceu 60% nos últimos cinco anos, passando de 27,9 mil mulheres para 44,5 mil, em 2019. Neste contexto, onde […]

Leia mais >

  • Saúde
  • setembro 15, 2021

Cheguei: Praticidade no autoatendimento das instituições de saúde

O tempo de atendimento é uma das questões mais importantes para as empresas prestadoras de serviços e, na área da saúde, o cenário não poderia ser diferente. Quanto menor o tempo gasto com o atendimento e, consequentemente, o tempo de permanência no local, maiores os benefícios aos pacientes e aos responsáveis pela gestão das instituições […]

Leia mais >

  • Saúde
  • setembro 8, 2021

A importância de proteger os dados sensíveis na área da saúde

Escrito por Wagner Hiendlmayer A proteção das informações pessoais tem sido pauta prioritária na agenda das organizações de todos os segmentos. No mercado da saúde, a questão torna-se ainda mais crítica devido à sensibilidade dos dados tramitados e a preocupação não se limita a proteção de pacientes e colaboradores, mas também em preservar a reputação […]

Leia mais >

  • Tecnologia
  • agosto 25, 2021

Como atingir a excelência no atendimento ao cliente?

A excelência no atendimento ao cliente é essencial para alavancar os negócios das empresas e pode ser atingido por meio de importantes soluções tecnológicas.

Leia mais >

Compartilhe:

Fale com um especialista:

Precisa de soluções tecnológicas estratégicas?

Fale com nosso time e descubra como podemos transformar seu negócio.

Brasil
+55 11 3528-3000
vendas@digisystem.com.br
Av. Paulista 1439 – 4º Andar – cj 43/44
CEP 01311-200 | São Paulo – Brasil

Colômbia
+57 1 717 7457 | +57 1 432 1936
vendas@digisystem.com.br
Cra 16 # 93 – 78 oficina 602
Bogotá – Colombia

Argentina
+54 9 11 3342 3998
vendas@digisystem.com.br
Av. Córdoba 1561, Piso 12
Buenos Aires – Argentina

Facebook Instagram Linkedin Youtube Spotify

QUEM SOMOS
Segmentos
– Governo
– Multimercados
– Saúde
– Serviços Financeiros
Clientes
Parceiros
– IBM
 
– APP Connect
  – API Connect
  – Turbonomic
  – Cloudability
  – Cloud
  – Power VS

SERVIÇOS
Atendimento ao cliente
– Service Desk
– Field Service
– Suporte especializado
– Suporte residente
– Monitoramento
Alocação especializada
Desenvolvimento
Hardware as a service
Infraestrutura
Integração
Soluções para Saúde
– Gestão Hospitalar
– Suporte para Tasy
– PACS

GOVERNO

INSIGHTS
Artigos
Cases
Eventos
Imprensa
E-books

CONTATO
Fale Conosco
Oportunidades
Compliance

NEWSLETTER

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.